Postado 18/05/2014 às 00:37 05/18, 2014 Idade: 18 Altura: 1,67 Peso: 68 Bf: 14~13% Tempo de treino: 1 ano e 4 meses. Fiz uso de pró-hormonal (alpha m1) e tive ginecomastia, provavelmente por prolactina, porem ela deu sinais no fim da tpc com tamoxifeno, minha duvida é, devo tomar cabergolina ? tem alguma alternativa natural? sai com o tempo se eu n tratar ? o tempo de dostinex seria +/- 2 semanas ou deveria estender ? Edit: Comprei marapuama por causa da queda na libido, que tb é referente a merda da prolactina. Editado 18/05/2014 às 00:40 05/18, 2014 por terabiceps (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2014 às 01:40 05/18, 2014 desconheço esse "alpha m1", mas a ginecomastia se deve ao desbalance hormonal, supondo que a prolactina esteja elevada e tenha influenciado nisso; Letrozol 2.5mg/ed ou 1.25mg/ed dependendo de onde se encontra a ginecomastia e de quão alterados estejam seus exames. cabergolina 0.5mg/e3d ou bromocripitina 1.25-2.5mg/ed... recebi relatos ruins sobre o bromo, mas eu estou usando e não tenho problemas... tamoxifeno 20mg/ed... sera o principal numa ação rápida contra a mesma.... De forma natural; você poderia adicionar indole-3 carbinol 400mg/ed... ou comer a mesma proporção em brócolis vitamina d3 8000-1000ui dia zinco 50mg/ed, tomados de noite.... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 18/05/2014 às 01:58 05/18, 2014 Se n me engano o alpha m1 eh metil test, logo pode ser tb estradiol. Tem exames? Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/05/2014 às 02:25 05/18, 2014 Se n me engano o alpha m1 eh metil test, logo pode ser tb estradiol. Tem exames? supondo que seja estradiol ele poderia apenas remover o caber... alem do mais, se supõe que existe um desbalance e2/t Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 18/05/2014 às 03:24 05/18, 2014 Autor Não tenho exames, sei que é prolactina pq acabou a tpc com tamoxifeno e minha libido ta baixa, msm supondo que fosse estradiol, teria melhorado com tamoxifeno certo ? desconheço esse "alpha m1", mas a ginecomastia se deve ao desbalance hormonal, supondo que a prolactina esteja elevada e tenha influenciado nisso; Letrozol 2.5mg/ed ou 1.25mg/ed dependendo de onde se encontra a ginecomastia e de quão alterados estejam seus exames. cabergolina 0.5mg/e3d ou bromocripitina 1.25-2.5mg/ed... recebi relatos ruins sobre o bromo, mas eu estou usando e não tenho problemas... tamoxifeno 20mg/ed... sera o principal numa ação rápida contra a mesma.... De forma natural; você poderia adicionar indole-3 carbinol 400mg/ed... ou comer a mesma proporção em brócolis vitamina d3 8000-1000ui dia zinco 50mg/ed, tomados de noite.... Não entendi esse "e3d" e "ed", pelo que sei, letrozol assim como indole-3carbinol, são anti-estrogênios, minha aromatização é por prolactina. A questão do bromo e do dostinex, são o msm preço, porem vai ficar sobrando bromo sem utilidade pra mim, sobre o tamox, minha tpc era com ele e n adiantou, so n entendi pq o desbalanço aconteceu na ultima semana da tpc.
Postado 18/05/2014 às 13:17 05/18, 2014 supondo que seja estradiol ele poderia apenas remover o caber... alem do mais, se supõe que existe um desbalance e2/t Ou n MOTD pq pode ser os dois na vdd. Então só da pra saber na base de exames mesmo. Não tenho exames, sei que é prolactina pq acabou a tpc com tamoxifeno e minha libido ta baixa, msm supondo que fosse estradiol, teria melhorado com tamoxifeno certo ? Não entendi esse "e3d" e "ed", pelo que sei, letrozol assim como indole-3carbinol, são anti-estrogênios, minha aromatização é por prolactina. A questão do bromo e do dostinex, são o msm preço, porem vai ficar sobrando bromo sem utilidade pra mim, sobre o tamox, minha tpc era com ele e n adiantou, so n entendi pq o desbalanço aconteceu na ultima semana da tpc. Prolactina só mostra seus colaterais c estradiol alto. Tamox n baixa estradiol querido, faça exames. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/05/2014 às 16:24 05/18, 2014 Autor Não tenho como fazer exames agr, to sem plano de saúde e msm assim até eu marcar a consulta e chegar meu exame, demoraria 1 mes, quanto mais tempo passa seria pior, n seria melhor ja entrar com dostinex e algo para estradiol, tipo crisina ou apenas o dostinex, ja que o estradiol abaixara sozinho ? Editado 18/05/2014 às 16:28 05/18, 2014 por terabiceps (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2014 às 16:40 05/18, 2014 Não tenho como fazer exames agr, to sem plano de saúde e msm assim até eu marcar a consulta e chegar meu exame, demoraria 1 mes, quanto mais tempo passa seria pior, n seria melhor ja entrar com dostinex e algo para estradiol, tipo crisina ou apenas o dostinex, ja que o estradiol abaixara sozinho ? Em qlqr lab q vc vá, te entregam c dois ou três dias. N precisa de receita p exames. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/05/2014 às 17:23 05/18, 2014 Qual exames devo pedir? Sabe a média de preços ? Prolac e estradiol neh querido ahruaheu pede de testo total e livre tb, deve sair uns 80 reais tudo indo num lugar bem caro. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Crie uma conta ou entre para comentar