Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Ai galera me perdoem se quebrei alguma regra é que me cadastrei hoje e não ei muito bem como funciona o blog,se fiz alguma coisa errado por favor me informem.A minha duvida e a seguinte,ja treinei por 2 anos mas não tomava nenhum tipo de suplementação alem de dextrose no pré treino e proteina no pós treino.Agora voltei a treinar depois de 1 ano e meio parado,comecei essa semana fui todos os tres dias e queria saber qual a a melhor combinação de suplementos para tomar agora no começo e tambem o que tomar depois de algum tempo,desejo ganhar massa muscular,mas não ficar enorme.Tenho ouvido muita coisa na academia mas queria a ajuda de vcs,por favor me ajudem.

Tenho 1,80m;

83 kg. Não sei se vai se util,mas ta informado

Postado

Começa com proteina concentrda após o treino (se treinar de noite use uma caseina)

Antes do treino coma legal algum carbo de baixo impacto ( arroz integral, sanduiche natural etc)

Quando acordar toma uma proteina TIME-release

após 3 horas come alguma coisa.. (pode ser um gainer - real gains)

pós o treino junto com o whey Toma um chromium (cromo ajuda a fortalecer a redução de gordura estimula o ganho de massa magra potencializao papel da insulina) junto com animal nitro que eu gosto muito..(leucina, arginina,valina,niacina,vitamina B6 etc..)

é o que eu faço...

espero que possa ter ajudado

Começa com proteina concentrda após o treino (se treinar de noite use uma caseina)

Antes do treino coma legal algum carbo de baixo impacto ( arroz integral, sanduiche natural etc)

Quando acordar toma uma proteina TIME-release

após 3 horas come alguma coisa.. (pode ser um gainer - real gains)

pós o treino junto com o whey Toma um chromium (cromo ajuda a fortalecer a redução de gordura estimula o ganho de massa magra potencializao papel da insulina) junto com animal nitro que eu gosto muito..(leucina, arginina,valina,niacina,vitamina B6 etc..)

é o que eu faço...

espero que possa ter ajudado

a proposito.. tenho o seu tamanho e o seu peso! rs

Postado

Ai galera me perdoem se quebrei alguma regra é que me cadastrei hoje e não ei muito bem como funciona o blog,se fiz alguma coisa errado por favor me informem.A minha duvida e a seguinte,ja treinei por 2 anos mas não tomava nenhum tipo de suplementação alem de dextrose no pré treino e proteina no pós treino.Agora voltei a treinar depois de 1 ano e meio parado,comecei essa semana fui todos os tres dias e queria saber qual a a melhor combinação de suplementos para tomar agora no começo e tambem o que tomar depois de algum tempo,desejo ganhar massa muscular,mas não ficar enorme.Tenho ouvido muita coisa na academia mas queria a ajuda de vcs,por favor me ajudem.

Tenho 1,80m;

83 kg. Não sei se vai se util,mas ta informado

Blog?

Não sabe como funciona e não leu as regras antes de sair bostando?

É, uma dica eu te dou, seu tópico vai ser fechado.

Postado

Olha, pra falar a verdade suplemento não faz diferença nesse "recomeço", faça pelo menos uns 6 meses de treino PESADO e de ALTA INTENSIDADE e siga uma dieta saudável para voltar com suplementação ou será dinheiro jogado fora...

Mas caso realmente queria suplementar no início, recomendo creatina EM PÓ (5g após o treino), multivatamínicos (3 vezes ao dia juntamente com as principais refeições), proteína EM PÓ (geralmente 1 scoop após o treino, mas varia de acordo com sua necessidade e dieta), maltodextrina ou dextrose (após o treino juntamente com a proteína em pó e na quantia que necessitas), caseína ou blends (1 scoop antes de dormir e 1 scoop ao acordar), fish oil (1500-3000 mg antes de dormir).

Abraços e bons treinos!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.