Postado 8/05/2014 às 02:06 05/8, 2014 Pessoal, queria incluir na minha dieta uma boa quantidade de mamão e abacaxi. Tirando os benefícios que já conhecemos (antioxidantes, vitaminas, minerais e etc...), o primeiro possui a enzima papaína e o segundo a bromelaína. Essas duas enzimas vêm sendo bastante utilizadas em alguns suplementos multivitamínicos e até alguns wheys famosos, com o intuito de maximizar a absorção dos nutrientes, e principalmente, quebrar mais facilmente as proteínas e de maneira mais rápida. Procurei no google inteiro por algum site que mostrasse a quantidade que cada fruta têm dessas enzimas, mas não consegui achar. Alguém faz ideia? Quanto seria uma boa quantidade pra se ingerir dessas frutas pra obter esses benefícios?? Abraço!
Postado 8/05/2014 às 13:50 05/8, 2014 Ao que me lembro, a galera que usava enzimas digestivas era só quem fazia a Warrior Diet, por ingerir uma grande quantidade de alimentos numa vezada só. Se não é o seu caso, acho que não precisa se preocupar com isso, apenas ingira essas frutas junto com sua maior (ou maiores) refeição. Abraço.
Postado 8/05/2014 às 16:31 05/8, 2014 Autor Cara, é que to num bulking tenso e preciso mandar 4000 kcals pra dentro...é foda comer uma quantidade boa de comida a cada 3 horas...
Crie uma conta ou entre para comentar