Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Finalizando A Montagem Do Primeiro Ciclo. Incluir Diana Ou Não, Eis A Questão

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

1/10 enantato 500mg (seg/quin)

1/10 boldenona 500mg (terç/sexta)

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Altura: 1,72

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

Editado por emersontobias

Postado

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

pq vc nao usa deposteron que é uma droga de farmacia?dizem que no Brasil nao tem enantato de farmacia

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

Bom, EU não add a diana porque ?

1- dois 17aa num ciclo

2- tu quer ganhos secos right? então ...

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Postado

Qual sua altura? Tem certeza do bf? Se o bf tiver alto melhor tentar reduzi-lo para usar Dbol no início do ciclo

Obs: não se usa Silimarina durante o ciclo!!!

Postado

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Silimarina no meio do ciclo não. Uma boa então seria tu fazer 12 sem

ai ficaria

1-12 enan

1-12 bold

1-4 dbol

8-12 stano

Mas EU não faria dbol e stano, faria uma oxan junto com a testo e bold :)

Editado por Lucas E

Postado

6/10 stano oral 70mg tsd

- Gostei do BFxPesoxAltura

- Mesmo achando muitas drogas, creio uma ideia viável adicionar diana nas 4 primeiras semanas, não entendo o porque de tanto medo da galera rsrs!

- Agora, o stano creio que esta por de mais, mas também nada do outro mundo, insistindo na ideia, coloque ele 10-14.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.