Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gvt Opnioes

Posts Recomendados

Postado

Queria a opniao de voces sobre o treino GVT, pesquisei e meus achados foram um tanto quanto relativos entao queria saber de voces, oque acham desse tipo de treino? bom gerador de MM e de forca ou apenas ganhos sarcoplasmaticos e aumento de cargas devido ao costume de apenas aquele exercicio?

E no caso para voces ele seria melhor em cutt(com o intuito de manter a forca com uma frequencia baixa de treinos) ou seria melhor em bulk(ja que em cutt ele poderia gerar um certo catabolismo devido a sua intensidade e a pouca atencao a musculos menores)?

Nao descrevi o treino ja que quero opnioes em sua maioria de pessoas que ja testaram o treino ou que ja tem uma certa base de pesquisa sobre o mesmo...

Postado
  • Autor

01 - GVT = volume absurdamente alto;

02 - Em cutting, nem pensar;

03 - Natural, nem pensar;

04 - Hormonizados, tenho minhas duvidas.

Direto e claro busarello, porem me bateu uma duvida, voce disse volume absurdamente alto porem ele se baseia em 10x10 e para musculos por exemplo costar ou peitoral geralmente se usa algo em torno de 12 series nao? :)

Postado
  • Supermoderador

Direto e claro busarello, porem me bateu uma duvida, voce disse volume absurdamente alto porem ele se baseia em 10x10 e para musculos por exemplo costar ou peitoral geralmente se usa algo em torno de 12 series nao? :)

Veja alguns treinos (no fórum mesmo) montados com GVT: a maioria faz 3 exercícios para peito (por exemplo), o ultimo com 10x10. Mais ou menos assim:

- supino reto 3x12

- crucifixo inclinado 3x12

- voador 10*10

total 172 reps.

Um treino de peito com 4 exercícios (eu acho muito para um grupo pequeno), todos em 3X12 daria 144 reps, o que já é volume demais.

Outro detalhe, a maioria dos treinos baseados em GVT coloca 10x10 em exercícios monoarticulares. Pense no trabalho sobre a articulação do ombro, por exemplo, ao fazer 100 reps de voador...

Postado
  • Autor

Os relatos de GVT que eu li eram tipo:

A B C

A-

Supino 10x10

Triceps 3x10

Ombros 3x10

B-

Remada 10x10

Biceps 3x10

Trapezio 3x10

C-

Squat 10x10

Pantu 6x10

Eram basicamente isso... no caso recomendaram fazer segundo quarta e sexta apenas na semana, eu se fosse empregar no meu cotidiano faria

A

off

B

off

C

off

A

off

B

off

C

off

12 dias 6 treinos

Postado

01 - GVT = volume absurdamente alto;

02 - Em cutting, nem pensar;

03 - Natural, nem pensar;

04 - Hormonizados, tenho minhas duvidas.

This.

Sem contar que, na minha opinião, os ombros pedem arrego, sério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.