Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

1 a 5 600mg de ciclo 6 aplicaçao dividida em 2 vezes por semana, 300mg na segunda e 300 mg na quinta

De 3 a 6 stanozolol oral 50 mg todos os dias.

Objetivo: ganho massa magra e definição

Dieta: somente carboidratos boms, e muita proteina, suplementaçao com whey, bcaa, creatina e albumina+ complexo vitaminico

Tpc serms

Bf em torno de 15

Altura 180

Peso 82

É isso, se alguem puder orientar me, agradeço

Editado por donruan
Postado

[1] Aumentaria pra 8 semanas

[2] Ia intra ciclo

[3] Baixaria esse bf pra no mínimo 10%

[4] Stano joga da 6-10

[5] Ajeita ora postagem padrão ;-)

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Aromatização é o colateral mais fácil de controlar... mande um ia e faça exames. Me preocuparia mais com a veridicidade do ciclo 6 como o saint disse.

Postado

É pra ser do baum o ciclo 6, do paraguai é claro. Agora o meu maior medo é a maldita aromatização...

C6 eh do Chile.
Postado

Pois é o ciclo 6 é do chile, só q os bujaozinhos sao diferentes, um maior que o outro, no entanto com a mesma quantidade 10ml, ambos nao tem numero de lote e nem prazo de validade, a marca e droga farm, eu nao tava ligado que é de uso veterinario depois que fui me atwntar nos detalhes do frasco que vi, kkkk, sinistro.

Postado

Provavelmente, todos esses q vc pegou são falsos. C6 originais são muito raros hoje em dia. Eu usaria outro enantato.

Postado

Se ainda persistir com a ideia do ciclo brother mínimo 8 semanas de 500 mg no caso ciclo 6 600 e pra verificar se é falso ou não simples é só ir no site da dragpharma e raspar o role no vial lá ...

Abrass

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

eu to com um ciclo 6 da drag pharma, moleza descobrir se é falso ou não, é só botar o numero do lote no site q esta no frasco, agora se não tem isso é falso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...