Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia - Best Bulk


fcfdeco

Posts Recomendados

Eu li um comentário no facebook aparentemente de alguém proximo a eles, onde o cara dizia conhecer os 2 e que a empresa é totalmente certa em termos de higiene e tal... Parece que o cara que é quimico fazia tudo de forma correta, inclusive os produtos não foram apreendidos e a venda não foi proibida, o problema mesmo é que eles eram cadastrados como microempresa, e tu sabe como o governo é né? Mais vale alguém que vende lixo e paga altos impostos do que uma empresa que vende produto de qualidade e usa de algum artificio pra dar menos dinheiro ao governo.

Enfim, o produto passou nos laudos e pra mim é isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li um comentário no facebook aparentemente de alguém proximo a eles, onde o cara dizia conhecer os 2 e que a empresa é totalmente certa em termos de higiene e tal... Parece que o cara que é quimico fazia tudo de forma correta, inclusive os produtos não foram apreendidos e a venda não foi proibida, o problema mesmo é que eles eram cadastrados como microempresa, e tu sabe como o governo é né? Mais vale alguém que vende lixo e paga altos impostos do que uma empresa que vende produto de qualidade e usa de algum artificio pra dar menos dinheiro ao governo.

Enfim, o produto passou nos laudos e pra mim é isso que importa.

eles sonegavam o governo pra fazer preços melhores pros consumidores, foram presos...

governo sempre pensando no povo

hauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tenente será indiciada pelo artigo 273 do código penal por “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais” crime, segundo Lisboa, considerado hediondo no Brasil.

Eu achando que suplemento era comida, mas pelo jeito é remédio... :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais:

SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG.

Isto posto, o custo deste saco sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina.

Amplexos Gerais ao 3º Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A tenente será indiciada pelo artigo 273 do código penal por “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais”

Enquanto isso, a Neofarinha, X-Farinha, Fisiofarinha, continuam funcionando de boa, adulterando suplementos e faturando em cima dos trouxas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Falsificar, Corromper, Adulterar ou Alterar produto

Tá... até agora estou tentando achar aonde o Art 273 se encaixa na best bulk...

A marca é deles, então como eles estão falsificando? se fosse pegos usando embalagens da 100%gold ou de alguma outra marca... mas a marca é deles!!

Adulterar... adulterar o que?? a Best bulk passou nos laudos... então oque ta na embalagem é o que ta sendo vendido!!

Corromper ou alterar produto... Quer produto Corrompido e Adulterado?? vai lá na fabrica da NeonutriFarinha ou da X-pharmaFarinha!

PALHAÇADA!!

Já tem poucas marcas... ainda fazem isso!!

Enquanto isso Waldemar Guimarães, Juju e Felipe Franco patrocinando a Farinha Dona Benta, ops... Neo Lixo......

Ainda tem gente que acredita que Felipe Franco é natural...

tomando Neo-nutriFarinha

kkkkkkkkkkkkkkk

BRASIL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de bom conhecimento para vocês Jovens, deixa por em letras garrafais:

SACOS DE 20KG DE WPC ( 35% DE PROTEINA ), A SOORO VENDE PARA PESSOA JURIDICA ( tem que ser indústria alimentícia ) A R$ 12,70 P/KG.

Isto posto, o custo deste saco sai a R$ 254,00. Um bom negócio, não ?? não atoa uma loja de suplementos em cada esquina.

Amplexos Gerais ao 3º Mundo.

tem 3 tipos de produtos, vi no site

wpc

permeado em pó

soro de leite em pó

será que não tem algum com 80% aí ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsificar, Corromper, Adulterar ou Alterar produto

Tá... até agora estou tentando achar aonde o Art 273 se encaixa na best bulk...

A marca é deles, então como eles estão falsificando? se fosse pegos usando embalagens da 100%gold ou de alguma outra marca... mas a marca é deles!!

Adulterar... adulterar o que?? a Best bulk passou nos laudos... então oque ta na embalagem é o que ta sendo vendido!!

Corromper ou alterar produto... Quer produto Corrompido e Adulterado?? vai lá na fabrica da NeonutriFarinha ou da X-pharmaFarinha!

PALHAÇADA!!

Já tem poucas marcas... ainda fazem isso!!

Ainda tem gente que acredita que Felipe Franco é natural...

tomando Neo-nutriFarinha

kkkkkkkkkkkkkkk

BRASIL!!!!

ué... FF nao eh natural nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso , tudo bem a lei esta certa na parte de o laboratório ser clandestino , mas o pior de tudo e que tem empresas vendendo farinha falando que é proteína e isso eles nao vêem . Best Bulk vai fazer falta , tinha produtos muito bons .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...