Postado 21/04/2014 às 18:50 04/21, 2014 Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross
Postado 21/04/2014 às 21:10 04/21, 2014 Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross - JOGA OMBRO COM PEITO, POR SER ABC2X, NO OUTRO DIA FARÁ PEITO, O QUE PREJUDICARA SEU OMBRO E SEU TREINO DE PEITO
Postado 21/04/2014 às 22:14 04/21, 2014 Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Testa ou Corda Peck Deck Crucifixo Inclinado Tríceps coice Paralela Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross Desenvolvimento Militar
Postado 21/04/2014 às 22:37 04/21, 2014 Autor Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Testa ou Corda Peck Deck Crucifixo Inclinado Tríceps coice Paralela Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross Desenvolvimento Militar Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross - JOGA OMBRO COM PEITO, POR SER ABC2X, NO OUTRO DIA FARÁ PEITO, O QUE PREJUDICARA SEU OMBRO E SEU TREINO DE PEITO No meu ultimo treino tinha paralela , ai eu não sei se pode usar novamente, slá. E vou botar ombro junto sim de peito ! Agora irei deixar rosca dureta c halteres porque meu biceps eh bem ruinzinho.
Crie uma conta ou entre para comentar