drca Postado Abril 17, 2014 às 05:18 Postado Abril 17, 2014 às 05:18 Eai Galera belezinha? Vou começar dia 01/05/2014 o primeiro ciclo com HALOVAR. Pesquisei bastante do assunto e antes de começar o ciclo vou postar aki o protocolo , suplementação e dieta que pretendo fazer. Minha intenção é ganhar massa magra durante um mês e depois da TPC fazer um Cutting com Clembuterol , dieta e treino voltado para definição. Tenho 27 anos e treino a mais ou menos 8 mêses. Vamos lá. DADOS DO PROTOCOLO: 1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2 Caso haja sensibilidade no mamilo - DOSTINEX 0,25mg / semana. TPC 1 dia apos a ultima admnistração 5/7- Tamoxifeno 40mg por dia. 7/9 - Tamoxifeno 20mg por dia. 5/9 - Tribulus - 2000mg/dia. Cuttind após a TPC: BRONTEL - Clembuterol. 15 (ON) - 15 (OFF) (tenho 40 comprimidos e gostaria de sujestões para estruturar. Suplementação disponivel para o CICLO: 1 pote de 900G de Whey ON ISOLADO 1 pote de CASEIRA UNiversal (1kg) 300 Caps de BCAA ON 1 pote de 1MR preworkout Creatina Glutamina GNC Powder 5000 Polivitaminico POWER VITA DEXTROSE DADOS: 27 anos 89,0kg 1,71m Bf ??? - > farei avaliação fisica completa dia 28/04/2014 para acompanhar o desenvolvimento (Todas as medidas são frias) Braço Direito: xx | Esquerdo: xx Coxa Direita: xx | Esquerda: xx Antebraço Direito: xx | Esquerdo: xx Panturrilha Direita: xx | Esquerda: xx Adome: xx Quadril : xx Torax : xx Dieta durante o HALOVAR: Estou editando ela e ja posto detalhes. FOTOS: em breve.
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 17, 2014 às 13:45 Administrador Postado Abril 17, 2014 às 13:45 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados