Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Sempre utilizei o blog como fonte de pesquisas e nunca participei ativamente dele.

Vou começar um cutting nessa segunda feira e gostaria de algumas dicas e opiniões sobre a minha dieta.

Suplementação: Multi Vitamínico ao acordar; Lipo 6 Black UC ao acordar e vou mandar tbm a tarde. Pré Treino: Hemo rage + Glutamina e Bcaa da Arnold Nutrition, Pós: Whey Dymitize + Oxy Maize e Caseína da ON na hora de dormir.

Obs: Em todas as refeiçoes sólidas sempre coloco alguns tipos de salada diferente.

Altura : 1,68

Peso : 80 Kg

Bf : +/- 12%

r5nh.png

8ix3.png

Desculpe como postei a dieta, sou leigo no assunto. Valeu galera!

Postado

1 - Você não faz atividades fisicas?

2 - Como que com 80kg você tem apenas 12% de Bf sendo que não pratica atividades fisicas? acho que isso esta errado não?

3 - São duas opções de alimentos com o mesmo saldo calorico final (a segunda tabela não da pra ver o total de calorias, nem de proteinas e etc)?
4 - Aumente a ingestão de gorduras para algo em torno de 0,8~1g por quilo de peso corporal (esta ingerindo 20g só é muito pouco).
E uma observação pessoal minha. Eu não gostei dessa tabela atualizada quando fui utilizar ela não. Fui utilizar ela para calcular a dieta da minha namorada, achei que o resultado estava meio errado e fui calcular na tabela antiga (que não arredonda valores) e deu uma diferenã bem grande na contagem final dos alimentos.
Postado
  • Autor

TsuG, desculpe eu não citei isso.

1 e 2 : Treino à cerca de uns 2 anos, mas nunca fazendo uma dieta a risca. Coloquei meu Fator Ativo nela de 1,6 pelo fato de que eu não estou trabalhando, minhas únicas atividades físicas são o treino e um aeróbico à tarde, aos domingos faço um aej leve.

3: É a mesma tabela, pelo fato de eu não saber postar ela por completo aqui, postei duas imagens para conseguir ver a divisao dos micro e macro.

4: Vou aumentar a ingestão de gordura, vou jogar azeite na dieta.

Valeu, muito obrigado! Abraço.

Postado

TsuG, desculpe eu não citei isso.

1 e 2 : Treino à cerca de uns 2 anos, mas nunca fazendo uma dieta a risca. Coloquei meu Fator Ativo nela de 1,6 pelo fato de que eu não estou trabalhando, minhas únicas atividades físicas são o treino e um aeróbico à tarde, aos domingos faço um aej leve.

Perguntei pois achei 2300 kals de gasto calorico diario poucas para o seu peso.

mas calculando aqui 1,68 de altura com 80kg com um FA de 1,3 o gasto calorico diario da 2300kals. Não fica muito fora do que você postou.

Não que essa diferença nos cálculos vá atrapalhar o cut, mas não custa muito conferir para ter um calculo mais preciso e dar para fazer ajustes melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.