Postado 14/04/2014 às 02:59 04/14, 2014 Olá galera! Sempre utilizei o blog como fonte de pesquisas e nunca participei ativamente dele. Vou começar um cutting nessa segunda feira e gostaria de algumas dicas e opiniões sobre a minha dieta. Suplementação: Multi Vitamínico ao acordar; Lipo 6 Black UC ao acordar e vou mandar tbm a tarde. Pré Treino: Hemo rage + Glutamina e Bcaa da Arnold Nutrition, Pós: Whey Dymitize + Oxy Maize e Caseína da ON na hora de dormir. Obs: Em todas as refeiçoes sólidas sempre coloco alguns tipos de salada diferente. Altura : 1,68 Peso : 80 Kg Bf : +/- 12% Desculpe como postei a dieta, sou leigo no assunto. Valeu galera!
Postado 14/04/2014 às 11:20 04/14, 2014 1 - Você não faz atividades fisicas? 2 - Como que com 80kg você tem apenas 12% de Bf sendo que não pratica atividades fisicas? acho que isso esta errado não? 3 - São duas opções de alimentos com o mesmo saldo calorico final (a segunda tabela não da pra ver o total de calorias, nem de proteinas e etc)? 4 - Aumente a ingestão de gorduras para algo em torno de 0,8~1g por quilo de peso corporal (esta ingerindo 20g só é muito pouco). E uma observação pessoal minha. Eu não gostei dessa tabela atualizada quando fui utilizar ela não. Fui utilizar ela para calcular a dieta da minha namorada, achei que o resultado estava meio errado e fui calcular na tabela antiga (que não arredonda valores) e deu uma diferenã bem grande na contagem final dos alimentos.