Postado 14/04/2014 às 02:59 04/14, 2014 Olá galera! Sempre utilizei o blog como fonte de pesquisas e nunca participei ativamente dele. Vou começar um cutting nessa segunda feira e gostaria de algumas dicas e opiniões sobre a minha dieta. Suplementação: Multi Vitamínico ao acordar; Lipo 6 Black UC ao acordar e vou mandar tbm a tarde. Pré Treino: Hemo rage + Glutamina e Bcaa da Arnold Nutrition, Pós: Whey Dymitize + Oxy Maize e Caseína da ON na hora de dormir. Obs: Em todas as refeiçoes sólidas sempre coloco alguns tipos de salada diferente. Altura : 1,68 Peso : 80 Kg Bf : +/- 12% Desculpe como postei a dieta, sou leigo no assunto. Valeu galera!
Postado 14/04/2014 às 11:20 04/14, 2014 1 - Você não faz atividades fisicas? 2 - Como que com 80kg você tem apenas 12% de Bf sendo que não pratica atividades fisicas? acho que isso esta errado não? 3 - São duas opções de alimentos com o mesmo saldo calorico final (a segunda tabela não da pra ver o total de calorias, nem de proteinas e etc)? 4 - Aumente a ingestão de gorduras para algo em torno de 0,8~1g por quilo de peso corporal (esta ingerindo 20g só é muito pouco). E uma observação pessoal minha. Eu não gostei dessa tabela atualizada quando fui utilizar ela não. Fui utilizar ela para calcular a dieta da minha namorada, achei que o resultado estava meio errado e fui calcular na tabela antiga (que não arredonda valores) e deu uma diferenã bem grande na contagem final dos alimentos.
Postado 14/04/2014 às 11:28 04/14, 2014 Autor TsuG, desculpe eu não citei isso. 1 e 2 : Treino à cerca de uns 2 anos, mas nunca fazendo uma dieta a risca. Coloquei meu Fator Ativo nela de 1,6 pelo fato de que eu não estou trabalhando, minhas únicas atividades físicas são o treino e um aeróbico à tarde, aos domingos faço um aej leve. 3: É a mesma tabela, pelo fato de eu não saber postar ela por completo aqui, postei duas imagens para conseguir ver a divisao dos micro e macro. 4: Vou aumentar a ingestão de gordura, vou jogar azeite na dieta. Valeu, muito obrigado! Abraço.
Postado 14/04/2014 às 11:47 04/14, 2014 TsuG, desculpe eu não citei isso. 1 e 2 : Treino à cerca de uns 2 anos, mas nunca fazendo uma dieta a risca. Coloquei meu Fator Ativo nela de 1,6 pelo fato de que eu não estou trabalhando, minhas únicas atividades físicas são o treino e um aeróbico à tarde, aos domingos faço um aej leve. Perguntei pois achei 2300 kals de gasto calorico diario poucas para o seu peso. mas calculando aqui 1,68 de altura com 80kg com um FA de 1,3 o gasto calorico diario da 2300kals. Não fica muito fora do que você postou. Não que essa diferença nos cálculos vá atrapalhar o cut, mas não custa muito conferir para ter um calculo mais preciso e dar para fazer ajustes melhores.
Crie uma conta ou entre para comentar