Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas - Aromatização E E2 Alto

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, me surgiram algumas duvidas aqui sobre esse assunto,e gostaria de tirá-las a limpo.

Ja é do conhecimento de todos que com o E2 alto é muito dificil obter uma boa definição e qualidade muscular.

Mas mesmo com uma boa dieta, pode se dizer que é impossível ter barriga de tanquinho e definição muscular com o E2 alto?

Outra duvida é se o Estradiol estiver alto, ele vai inibir a ação da testosterona no corpo , mesmo que as taxas de testo estejam dentro do limite normal??

Quando usamos uma droga que aromatiza muito, como o Dianabol por exemplo, pode ocorrer acúmulo de gordura de imediato devido a essa aromatização, ou só retém água mesmo??

Postado

Depende do que é tanquinho pra vc, tem nego que em off tem tanquinho.

Estradiol alto vai inibir, nao sei se inibir seria a palavra certa mas se esta com estradiol alto é porque ta aromatizando ou seja oque ta virando estrogenio poderia ser testosterona

Só retem agua. Voce pode adquirir gordura devido ao baixo nivel de testo e n pela aromatizacao

Postado
  • Autor

Depende do que é tanquinho pra vc, tem nego que em off tem tanquinho.

Estradiol alto vai inibir, nao sei se inibir seria a palavra certa mas se esta com estradiol alto é porque ta aromatizando ou seja oque ta virando estrogenio poderia ser testosterona

Só retem agua. Voce pode adquirir gordura devido ao baixo nivel de testo e n pela aromatizacao

Valeu pelas respostas ae brother.

E pode parecer uma duvida meio leiga, mas é porque não achei nenhuma resposta concreta sobre isso em nenhum lugar.

Testo natural aromatiza tambem, ou só acontece com a sintética?

Postado

E pode parecer uma duvida meio leiga, mas é porque não achei nenhuma resposta concreta sobre isso em nenhum lugar.

Já ouviu falar de ginecomastia? (pegue isso como um exemplo)

Esse é um dos sintomas da aromatização, e um dos mais chatos tbm, testo é testo, seja ela endogena ou natural, e aromatização existe em qualquer idade, seja ela natural ou sintetica.

Editado por Pedrosilva96

Postado

Como o pedrosilva disse, qualquer testo aromatiza e eu vou te dar um exemplo: Eu com meus 10 anos ja tinha gineco devido testo, ja tinha boa musculatura pra idade, trapezio com 11 anos ja era maior do q alguns adultos e ganhava na queda de braco de meninos 2~3 anos mais velhos do que eu. Hj em dia minha testo é de 300ng/dl rs, grandes bostas

Postado
  • Autor

Já ouviu falar de ginecomastia? (pegue isso como um exemplo)

Esse é um dos sintomas da aromatização, e um dos mais chatos tbm, testo é testo, seja ela endogena ou natural, e aromatização existe em qualquer idade, seja ela natural ou sintetica.

Ah, sim.

Vlw man

Como o pedrosilva disse, qualquer testo aromatiza e eu vou te dar um exemplo: Eu com meus 10 anos ja tinha gineco devido testo, ja tinha boa musculatura pra idade, trapezio com 11 anos ja era maior do q alguns adultos e ganhava na queda de braco de meninos 2~3 anos mais velhos do que eu. Hj em dia minha testo é de 300ng/dl rs, grandes bostas

Caralho, só 300?? oO

Tu foi no Endócrino ja??

È normal a testo tão baixa assim?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.