Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Bulk

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75
Peso: 62kg
BF: -

Objetivo da dieta: clean bulking

Ps: Bom eu faço Muay Thai ( 3 vezes por semana ). e Musculação todos os dias de Segunda a Sábado.

ai coloquei na TMB fator 1.8 correspondente a 2984 kcal

obs: Preciso melhorar a quantidade de Kcal?? Se a resposta for Sim em que eu posso melhorar e qual alimento adicionar

??

PS2: Bom a gordura esta em um nível baixo... mais eu n estou contando a gordura que eu vou jogar no peito de frango pra dar uma douradinha...

nyeq1f.jpg

Editado por DaniloKzz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

aumenta as gorduras para perto de 1g/kg.

Bom eu ja vou cozinhar o frango e jogar um pouco de óleo de cozinha pra dar uma dourada... e com isso ja vai dar uma aumentada na porcentagem de gordura...

Fora isso a dieta ficou boa ou eu aumento os carboidratos??

Postado
  • Supermoderador

Isso vai aumentar gordura saturada, o que é ruim considerando que o total de gorduras é baixo.

Use abacate, castanhas, azeite de oliva, omega 3 (peixes), etc.

O resto está bom. Aumentando as gorduras o total calórico vai subir também. Talvez seja prudente BAIXAR um pouco os carbos, para manter a dieta na casa de 3200 calorias, mais ou menos.

Depois você vai controlando o peso.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Isso vai aumentar gordura saturada, o que é ruim considerando que o total de gorduras é baixo.

Use abacate, castanhas, azeite de oliva, omega 3 (peixes), etc.

O resto está bom. Aumentando as gorduras o total calórico vai subir também. Talvez seja prudente BAIXAR um pouco os carbos, para manter a dieta na casa de 3200 calorias, mais ou menos.

Depois você vai controlando o peso.

Obrigado vou seguir essa dica...

Postado
  • Autor

Bom estava Olhando as proteínas e um amigo meu falou q pra crescer (desenvolver) os músculos precisa colocar mais proteínas na dieta... Eu devo acrescentar mais proteínas ou não??

Postado
  • Supermoderador

Estudos afirmam que o "ideal" está entre 1.8 a 2.5g/kg de proteina. Em cutting, pela restrição calórica, EU prefiro ficar perto do limiar superior desta faixa. Em bulking EU acho que perto de 2g/kg está excelente.

Claro que os estudos apontam a média da população analisada e, consequentemente, há indivíduos que responderão bem com mais ou menos do que o indicado.

Faça um teste, mantenha como está por um período razoável (6 a 8 semanas, eu diria). Depois aumente um pouco as proteinas (mantendo o saldo calórico), fique pelo mesmo período e compare os resultados.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.