Postado 4/04/2014 às 16:23 04/4, 2014 pessoal, sou novo no fórum, essa é minha primeira receita, ela tem cerca de 30g de proteinas, 45g de carboidratos e 20g de gordura ingredientes: 1/2 xícara de aveia 6 claras de ovo 1 colher de essência de baunilha adoçante a gosto 1/2 xícara de coco ralado 1 colher de óleo de coco momo de preparo: misture tudo no liquidificador ou em um mixer e asse na frigideira
Postado 4/04/2014 às 16:59 04/4, 2014 prefiro a seguinte. 10 ovos, 2 bananas, fermento e adoçante de forno, bate no liquidificador joga tudo no microondas dentro de uma forma de vidro (uma grande), polvilha ela e põe por 6min e ja era, depois de pronta vira e passa geleia.... Fazer omelete na frigideira demora demais DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 4/04/2014 às 17:01 04/4, 2014 prefiro a seguinte. 10 ovos, 2 bananas, fermento e adoçante de forno, bate no liquidificador joga tudo no microondas dentro de uma forma de vidro (uma grande), polvilha ela e põe por 6min e ja era, depois de pronta vira e passa geleia.... Fazer omelete na frigideira demora demais Demoro 10 min nem isso pra fazer as panquecas na frigideira rs "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 4/04/2014 às 17:02 04/4, 2014 prefiro a seguinte. 10 ovos, 2 bananas, fermento e adoçante de forno, bate no liquidificador joga tudo no microondas dentro de uma forma de vidro (uma grande), polvilha ela e põe por 6min e ja era, depois de pronta vira e passa geleia.... Fazer omelete na frigideira demora demais Gostei. Mas tem que polvilhar o que? Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 4/04/2014 às 17:44 04/4, 2014 Gostei. Mas tem que polvilhar o que? Na forma de vidro passa manteiga com um pincel ou guardanapo e joga uma farinha de trigo e fica batendo pra ela aderir, ai a sobra joga no ralo (não se preocupe, isso não altera as kcal, eu uma vez pesei e não da nem 1g de cada coisa para polvilhar. Uso margarina becel, tem uns 2/3 de caloria das normais. Demoro 10 min nem isso pra fazer as panquecas na frigideira rs tu deve fazer o bicho grossão, e ainda tem que ficar de olho, no micro o cara joga la e vai fazer outra coisa, ja volta com ele pronto DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 4/04/2014 às 17:45 04/4, 2014 Essas receitas são gostosas? De ruim basta meu hipercalórico. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 4/04/2014 às 17:47 04/4, 2014 Essas receitas são gostosas? De ruim basta meu hipercalórico. Claro que são poras!!!! Se eu precisasse de hipercalorico eu ia era comer bolo, tapioca, pão... DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 4/04/2014 às 17:48 04/4, 2014 tu deve fazer o bicho grossão, e ainda tem que ficar de olho, no micro o cara joga la e vai fazer outra coisa, ja volta com ele pronto 6 claras + 30g de whey + canela + aveia. Bate tudo no liquidificador, joga a massa na frigideira, espera endurecer a parte de cima, vira, pronto. "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 4/04/2014 às 17:50 04/4, 2014 6 claras + 30g de whey + canela + aveia. Bate tudo no liquidificador, joga a massa na frigideira, espera endurecer a parte de cima, vira, pronto. "espera endurecer" isso que estou falando rairiariariai DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 4/04/2014 às 17:50 04/4, 2014 coloca um pouca de canela..deve ficar beeem boa essa panqueca!!..ja deu fome!!..ahhahaha
Postado 4/04/2014 às 17:52 04/4, 2014 Claro que são poras!!!! Se eu precisasse de hipercalorico eu ia era comer bolo, tapioca, pão... Rs...mas o hiper que eu tomo tem grandes quantidades dos macros necessários, mas fico feliz que ele tá acabando. Gosto horrivel! Essa panqueca pode ser feita com a farinha de aveia ou só com aveia em flocos? "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 4/04/2014 às 17:59 04/4, 2014 "espera endurecer" isso que estou falando rairiariariai 5 min, riariairi... "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 4/04/2014 às 18:11 04/4, 2014 Rs...mas o hiper que eu tomo tem grandes quantidades dos macros necessários, mas fico feliz que ele tá acabando. Gosto horrivel! Essa panqueca pode ser feita com a farinha de aveia ou só com aveia em flocos? Eu sei, mas eu trocaria tudo por tapioca com presunto, carb e prot! DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 4/04/2014 às 18:14 04/4, 2014 nada melhor que quebrar 10 ovos na frigideira de qualquer jeito, com alguns temperos, jogar pra cima que nen panqueca e pronto... kkkkkkkkkk mais é bom ver umas novidades de vez em quanto.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/04/2014 às 19:10 04/4, 2014 Fiz aqui de manhã ......aprovado Minha evolução http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152464-minha-evolucao-natural-4-anos/ "O Desafio De Sig Klein" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151215-o-desafio-de-sig-klein/ Coletânea De Deadlifts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152743-coletanea-de-deadlifts/#entry2048242 Coletânea De Squats (Raw) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152756-coletanea-de-squats-raw/#entry2048401
Crie uma conta ou entre para comentar