Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enantato (Usp Labs) - Stanozolol Comprimido

Posts Recomendados

Postado

E faz o que o Pedro disse rapido, se tu demorar pode ser que nao tenha como reverter depois dependendo do nivel, o bom é que se alguem da familia tiver filho você vai poder ajudar a amamentar kkkk

Postado
  • Autor

Entrei com tamox já e parou, to tomando 10mg/dia, quando der 15 dias após ultimo shot eu aumento pra 20mg/dia...

Postado

Entrei com tamox já e parou, to tomando 10mg/dia, quando der 15 dias após ultimo shot eu aumento pra 20mg/dia...

cara esquce o tamox intra ciclo, isso vale mais como um apoio pra a TPC, compra um anastro ou letro, é bem mais proveitoso pra o teu corpo.

• 4 meses depois...
Postado

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

Velho, eu tava lendo o que falei aqui e vacilei muito. Mas recomendo sim, não perdi muita coisa pós ciclo não, foca na dieta e manda essas dosagens ai que tá bom, boa sorte e saiba aproveitar mais que eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.