Postado 24/03/2014 às 13:47 03/24, 2014 Salve salve, Comecei a acompanhar o fórum faz pouco tempo achei bacana essa ideia de ter uma página pra dividir experiencias de treino et al. É menos gay que fazer um blog e imagino que deve dar mais resultados/apoio/motivação =D Data do inicio do treino: 01/10/2013 Objetivo: Hipertrofia Resumo: Nasc: 11/88 [25 anos] Altura: 1,80 Peso: 70kg Situação inicial Como comecei a escrever isso só depois de 5 meses de treino é bom dar uma refrescada na situação inicial Pendencia: tirar as medidas atuais [não tenho fita métrica em casa] Progresso dos treinos (gráficos) como faz pra os anexos ficarem aqui? Dieta: Manha: 2 bananas, ou outra porção de frutas que seja rápido ou 2 barras de cereal + leite desnatado 10h: 2 barrinhas de cereal ou 70gr de um biscoito light 12h: geralmente como entre 400 e 600gr, foco em verduras e carnes magras (frango grelhado) 1/2 colher de arroz e 1/2 colher de feijão 15h: 2 barrinhas de cereal 19h: 2 sanduiches de blanquet ou peito de peru defumado + leite desnatado ou iogurte Se bater fome de novo: Uma fruta OBS: durante o dia (principalmente fim de semana) tomo muito leite, chego a consumir 4a5 litros por semana UPDATE: 24-03-2014 Quase 6 meses de treinos, a parte mais rápida dos ganhos/progressos já se passaram, a partir de agora é muita ralação e paciência pra crescer. A parte boa é que o feedback do carnaval (em Recife) foi ótimo =D A parte ruim é que estou com 3 encomendas importadas atrasadas =[, tem uma desde 06-12-13 Estou querendo tomar um hipercalórico, alguem ai tem dica/sugestão de marca/produto ou pode relatar a experiencia de uso?
Crie uma conta ou entre para comentar