Postado 22/03/2014 às 18:23 03/22, 2014 Idade: 18Altura: 177Peso:72Objetivo do treino: crescer e crescer o maximo que dertreino: ABC2XNúmero de repetições.: varia muito de exercicio e tbm do dia... Número de séries: alguns 3 alguns 4 galera treino a 1 ano, mas ainda tenho pouquissima massa magra, sou frango, tenho o shape zuado.. mas agora fui na nutricionista e tenho tudo pra começar a crescer agora, o que acham dsse treino: A: Supino reto, supino inclinado com halteres, crucifixo crossover Triceps testa biset com supino fechado, triceps corda Desenvolvimento, Elevaçao lateral, Remada alta B: Pulley frontal, remada unilateral, pulley fechado, remada sentado Rosca direta, Scott, alternada, inversa Abs C: Agacho livre, hack, legpress, extensora, flexora Pantu sentado, pantu em pé eu to fazendo esse treino a 2 semanas, é um treino que eu msm montei de acordo com oq eu gosto de fazer acho muito prazeroso esses exercicios... mas quero as opinioes e criticas de vcs... vlw galera e ah, tenho 178, 72kg bf meio altinho, sou magro mas meu bf "inteiro" se concentra na barriga kk Editado 22/03/2014 às 18:41 03/22, 2014 por Elysson Gustavo (veja o histórico de edições)
Postado 22/03/2014 às 18:37 03/22, 2014 Edite e coloque de acordo com o Padrão Para Postagem De Treinos. Home Gym Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar