Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo.


Muleke

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, treinei TREINEI PESADO 1 ano e 9 meses , bom e nesse tempo, usei drogas anabólicas sem nenhum conhecimento, porém não exagerado. ex : 2 ampl. durateston a cada 21 dias.... 1 deca só pra dar um grau << desse jeito.

eu entendi bem, vc durante 1 ano e 9 meses tomava 2 amp de dura e 1 deca a cada 21 dias .... ??? ai sim é muito, mas se vc durante toda sua vida so tomou 2 amp de dura 1 deca .. isso ai não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauahuahuahauhauhauahua

tu acha que isso ai que vc tomou pode ter feito seu birimbau falhar?

"Eu fumo maconha antes de dormir... Sei lá, comecei a ter insônia. Sempre que tenho insônia eu fumo um baseado

de maconha, mas é um baseado bem pequeno, quase nada, só pra pegar no sono mesmo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns tempos atrás eu notei que meu corpo tbm estava meio irregular, não como você citou mas senti uma "friagem", parecia que o sangue não tava correndo direito, e acho que foi por falta de estímulo uhasuhashuas. Depois de duas semanas passou e nunca mais deixei de estimular pra não sentir mais essa "friagem". Foi realmente estranho pois eu não havia feito nada de diferente e nunca apliquei então pode ser que com vocÊ também tenha acontecido alguma má circulação do sangue. Eu por exemplo trabalho na frente do PC e fico o dia todo sentado e acho que o inverno + treino + ficar sentado o dia todo pode ter feito essa má circulação. Enfim, nunca deixe de estimulá-lo, é melhor ficar no mano a mano do que ficar sem fazer nada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...