Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo.


Muleke

Posts Recomendados

Galera do fórum, vocês vão me zuar ou sei lá... mas vou desabafar aqui com vocês...

Bom, treinei TREINEI PESADO 1 ano e 9 meses , bom e nesse tempo, usei drogas anabólicas sem nenhum conhecimento, porém não exagerado. ex : 2 ampl. durateston a cada 21 dias.... 1 deca só pra dar um grau << desse jeito.

Só que é o seguinte, eu arrumei uma namorada, e iniciei minha vida sexual, porém descubri que eu tinha problemas de ereções para ter as relações sexuais com ela, bom acabei largando dela POR VERGONHA DE MIM MESMO. Ao passar do tempo, tentei relações sexuais com + 3 garotas, e eu broxei do mesmo jeito ='/ ... Foi aí que vi que eu tinha mesmo problemas de impotência sexual...

Resolvi parar de treinar, parei , então, 2 meses depois arrumei outra namorada para ver se tinha melhorado nisso.Bom, várias vezes eu não consegui, então comecei a usar o CIalis... ai eu consegui ter minhas relações sexuais, mas comecei a usar TODA vez que eu iria transar, então viciei no comprimido ( 2 meses de uso, dia sim dia não ), mas estava dando batimentos miuto acelerados do meu coração, AI QUE VEIO O DESAFIO : LARGAR ESSA BOSTA PRA TENTAR REALMENTE VER SE PARAR NA ACADEMIA MELHORAVA NO MEU 'RENDIMENTO' OU NÃO.

Bom , a primeira vez sem o remédio, foi um pouco conturbada, dava umas amolecidas mas mesmo assim eu consegui ter a relação sexual ( DEI UFA e GRAÇAS A DEUS ), bom, ai eu fikei mais confiante né, e aí fui tentando tentando, e vi que a cada dia ia melhorando.... até que ontem eu consegui dar 4 kkkkkk em 2 horas com intervalo lógico em o remédio ...

resumindo :

E nesse período foi muito dificil pra mim, e eu sempre orei pra DEUS e P/ o UNIVERSO, para que regulassem os meus hormônios ou o que quer que seja que estava fazendo isso comigo e me deixando esse periodo muito triste...

Eu não fui no medico ainda,mesmo que melhorou eu vou, mas eu acho que foi por causa do uso de esteróides e de muito treino ( eu levei a sério meesmo como muitos do forum ) , e EU ACHO QUE PARAR NA ACADEMIA ajudou a me regular novamente, pq tbm usei muito suplemento, NO, Monster pack, etc e tal....

Bom o que venho dizer é que não se iludam usando drogas de maneira errada, se for usar, procure um especialista no assunto, procure ler muuuito antes e ter a consciencia que vc pode ter danos irreversíveis mais pra frente, mesmo usando a tao gloriosa e aclamada TPC, e sempre procure ter um Deus de referência p/ auxiliá-lo sempre e te proteger , o meu DEUS é o DEUS de GEOVÁ , e se optar por escolhê-lo em sua vida, pode ter certeza q ele vai te ajudar em qlqr que seja / mais bizarro seja o seu problema....

é isso ai pessoal , só vim dar um desabafo mesmo vlw..

e fazer uma pergunta, voc~es acham q foi o psico, ou melhorei mesmo? eu NAUM CONSEGUIA TER EREÇÕES, agora q parei na academia eu consigo e sem o remédio.....

um abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Garoto essa sua PauMolessencia não tem nada a ver com anabolizante essa quantidade que vc tomou não serve pra nada nem como bomba,nem como remédio o que aconteceu foi pura inexperiência e ansiedade mesmo mas como vc mesmo disse que está começando a vida sexual a dois agora,porque provalvemente era só no mano a mano, daqui a pouco vc vira um Homenzinho e essa crise de Broxadês passa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taca açaí na dieta asusahasuhsa.

Eu não concordo com o JesseMonstro, um único ciclo é o suficiente pra colocar uma sementinha de efeitos colaterais e essa sementinha pode crescer.

E não sou eu que to dizendo isso não, quem disse isso foi um companheiro de treino do Arnold que teve um montão de problemas e ficou com as bolas do tamanho de uma semente de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rednos Postado Hoje, 06:45 PM

Taca açaí na dieta asusahasuhsa.

Eu não concordo com o JesseMonstro, um único ciclo é o suficiente pra colocar uma sementinha de efeitos colaterais e essa sementinha pode crescer.

E não sou eu que to dizendo isso não, quem disse isso foi um companheiro de treino do Arnold que teve um montão de problemas e ficou com as bolas do tamanho de uma semente de amendoim.

Companheiro ele não fez ciclo nenhum,e a quantidade que ele tomou para um garoto não altera em nada sexualmente,em outras coisas talvez uma quase imperceptível diferença mas nessa aí não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...