Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ganho Medidas Mas Não Ganho Peso.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui no fórum e depois de pesquisar muito (e não encontrar nada a respeito), resolvi pedir a ajuda de vcs. Treino a 1 ano e durante esse período notei que meu corpo mudou visualmente deixando de ter um aspecto inchado e ganhando mais definição muscular, principalmente perda de barriga. Mas qdo começei a academia minhas medidas eram: 1,72m e 75kg. Hj depois de 1 ano treinando ganhei algumas medidas, braço de 35 para 38 e outras partes que não lembro as medidas, porém o meu peso diminuiu e hj peso 73kg. Treino todo dia, suplemento com wey manhã e pós treino, como muito e de 3 em 3 horas e não sei onde estou errando para não conseguir ganhar a massa muscular que gostaria. Alguém pode me ajudar?

Postado
  • Autor

come mto o que ?

o treino tá OK ?

Café da manhã 7:00hs : Wey com leite e aveia + 2 fatias pão integral com alguma coisa tipo presunto ou Nutela etc

Lanche 09:30hs: tapioca com atum ou frutas com iogurte ou pão.

Almoço 12:00hs: arroz ou macarrão integral e frango ou carne + salada

Lanche 14:30hs: mesmas coisas que o lanche da manhã

Pré treino 17:00hs: batata doce com frango, ou tapioca com atum, ou pão integral com peito de peru

treino 18:15hs

Pós treino 19:30hs: wey com dextro

Jantar 20:30hs: mesmo que almoço

Antes de dormir 23:30: 4claras com aveia e requeijão + 1 copo de leite desnatado.

Editado por MarceloFerrari

Postado

se vc quer ganhar peso,e nao esta conseguindo,é simples,aumente 300 kcal na sua dieta,de carboidratos de preferencia,caso o aumento de peso nao for alcançado em umas 2 semanas,aumenta mais 200 kcal,e por ai vai..

Edit: voce sabe a sua tmb? e quantas calorias vc ingere por dia?

Editado por Faabs

Postado
  • Autor

meio obvio a sua dúvida, não? provavelmente vc perdeu gordura e ganhou massa.. não se preocupe com a balança, mas sim com o espelho!

Pensei nisso tbm, mas faz uns 3 meses que eu acho que perdi toda a gordura e esperava começar a ganhar uns kg de massa magra mas não é isso que está acontecendo, não saí mais dos 73kg. Pensei se posso estar treinando demais e gastando mais do que estou consumindo? Será que treinar um dia sim outro não pode ser a solução?

se vc quer ganhar peso,e nao esta conseguindo,é simples,aumente 300 kcal na sua dieta,de carboidratos de preferencia,caso o aumento de peso nao for alcançado em umas 2 semanas,aumenta mais 200 kcal,e por ai vai..

Edit: voce sabe a sua tmb? e quantas calorias vc ingere por dia?

Boa dica, até ja começei a fazer isso, estou comendo uns 30% mais carbo que antes. Só tenho dúvidas ainda se melhor isso ou diminuir um pouco o treino e deixar o musculo descansar mais.

Postado

Pensei nisso tbm, mas faz uns 3 meses que eu acho que perdi toda a gordura e esperava começar a ganhar uns kg de massa magra mas não é isso que está acontecendo, não saí mais dos 73kg. Pensei se posso estar treinando demais e gastando mais do que estou consumindo? Será que treinar um dia sim outro não pode ser a solução?

Boa dica, até ja começei a fazer isso, estou comendo uns 30% mais carbo que antes. Só tenho dúvidas ainda se melhor isso ou diminuir um pouco o treino e deixar o musculo descansar mais.

se voce nao consegue ganhar peso,é porque vc ta gastando mais do que esta ingerindo,é só comer mais carbo que o ganho de peso vai vir sem problemas ;D

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.