Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Escolher. Top Whey 3W(Max Titanium) Ou Hydro Fusion(Xcore)

Posts Recomendados

Postado

Só acho que o sujeito veio aqui na área de suplementação pedir dicas de suplemento quer ajuda com suplemento e não com ovo, frango.

Seguinte, eu já tomei o 3W da Max Titanium e um outro, whey pro ou algo assim, que tem um pouco mais de carbo que o 3W. Não gostei do 3W e se não tivesse pego o outro num preço bacana, teria me arrependido amargamente. Ele não tem boa solubilidade, agarra na redinha do copo, PARECE que tem uma considerável quantidade de malto, e faz uma espumeira desgramada.

"Ahh, mas você já disse que seu ON de baunilha também fazia espumeira!" Fazia também, mas não ficava agarrado no copo, a consistência do shake é diferente.

Esse da Xcore eu não conheço, então não vou opinar. Atualmente o melhor whey nacional que eu encontrei, até agora, foi o da Probiótica, já tomei o 100% Whey deles de baunilha, morango e chocolate, todos são bons. Em breve vou abrir o 100% da Nutrilatina, outra marca que parece idônea. EU prefiro ficar com as grandes marcas, eu não confio nesses laudos de forma integral porque ali mede a quantidade de proteína, então albumina, soja e até mesmo creatina podem ser adicionadas para aumentar a quantidade de nitrogênio liberada pela amostra e ser interpretado como proteína. Como não vou gastar meu dinheiro pedindo aminograma do whey, pra saber se é realmente whey, prefiro comprar de uma dessas grandes marcas, se pesquisar e juntar uma graninha e comprar numa quantidade (3 potes, por exemplo), dá pra pegar um preço bom, ou numa promo na internet.

Se for de Xcore, depois diz o que achou em relação à consistência, solubilidade, essas coisas.

Postado

Isso nao seria um HYPERcalorico? Se eu nao me engano tem carbo pra caramba..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Carboidratos 3,7g, dos quais: 1 % Açucares 3,7 g ** Proteínas 21 g

28 %

nao, nao é um hyper calorico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.