Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Óleo De Cártamo + Termogênico

rodrigolaurena

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou atleta, pratico jiu-jitsu faz 10 anos mais só agora comecei a malhar estou com uma barriga grande e meus treinos não tem dado jeito, comecei uma dieta de carne branca, não consumo carboidratos a noite, cortei refrigerantes, cerveja e bebidas alcoólicas, não como pão nem manteiga ou margarina e uso óleo de girassol ou azeite de oliva, e estou tomando Whey protein duas vezes ao dia, quando acordo pra evitar o catabolismo e no pós treino, mais óleo de cártamo 30 minutos antes do almoço e jantar, estou malhando pela manhã aeróbica mais musculação e a noite 1 hora de aeróbica, gostaria de saber se vcs podem me indicar um bom termogênico pra me ajudar a alcançar a tão sonhada definição, uma amigo me indicou RIPPED WAY da suplemento seus INGREDIENTES SÃO: Guaraná em pó ( Paullinia Cupana), Bitartarato de colina, Carbonato de cálcio, Ácido Ascorbico,Nicotidamida, Ácido Pantotênico, Piridoxina, Riboflavina,Tiamina, Picolinato de Cromo, Cianocobalamina (vitamina b12) Coadjuvante de tecnologia Estearato de Magnésio e Antiumectante Dióxido de Silicio. E SEUS VALORES POR PORÇÃO SÃO: Vit. B1 0,6mg; VIT. B2 0,6mg; VIT B3 8mg; VIT B6 0,65mg; VIT B12 1,2mcg; VIT C 22mg; Ácido Pantotênico 2,5mg; Cálcio 250mg; Cromo 17mcg; Colina139mg.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...