Postado 2/09/2009 às 01:09 09/2, 2009 Qual a diferença entre eles? Lipo 6, Lipo 6X, Lipo 6 Black Alguem que já tomou sabe? No ISSO, No Gain
Postado 4/09/2009 às 22:29 09/4, 2009 os três dão basicamente o mesmo efeito e como o preço é +/- parecido te indico a comprar o black pois, as capsulas do lipo6x elas com o tempo se "dissolvem" liberando o liquido interno da capsula gerando perda de dinheiro... espero ter ajudado... abraços FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!
Postado 5/09/2009 às 00:15 09/5, 2009 Pedro, Estou em vias de adquirir o Lipo 6X. Será que guardando na geladeira diminuiriam os riscos das capsulas se dissolverem?
Postado 5/09/2009 às 15:49 09/5, 2009 Pedro, Estou em vias de adquirir o Lipo 6X. Será que guardando na geladeira diminuiriam os riscos das capsulas se dissolverem? Eu tb queria saber isso, será que é pode guardar elas na geladeira pra não estourarem????? Valeu
Postado 5/09/2009 às 17:06 09/5, 2009 O problema das capsulas arrebentarem ja acabou faz um tempo, pelo o que me disseram. Falei com um vendedor e ele disse que a Nutrex ja tinha consertado isso faz tempo e que mesmo assim, se acontecesse de arrebentar capsula era só entregar pra ele que trocava de boa ( nao sei se todos lugares fazem isso ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 5/09/2009 às 17:49 09/5, 2009 então acho que o problema não se resolveu se eu fosse vcs ia na locura do ec msm... efedrina e cafeina.. vo faze esse esquema e ve no que da logico que sem exceder.... o lipo aki no brasil sai 150 conto... acho q nao ter problema manter na geladeira mesmo no rotulo provavelmente dizendo pra manter ele na temperatura ambiente.. FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!
Crie uma conta ou entre para comentar