Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Lipo 6 Black Uc + Dieta

Lê Nobre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por favor sou nova aqui e estou meio perdida rs, espero que possam me ajudar !

Bom tive bebe a 11 meses um parto complicado e cesárea acabei ficando com uma barriga e com 68 kilos! Voltei pra academia a duas semanas e uma semana comecei a 40 minutos antes do meu treino a toma 1 cap. por dia seguida de uma dieta!

Manhã : chá sem açucar e três bolachinhas de água e sal

Almoço: 4 colheres de (sopa) arroz, uma carne vermelha, muita salada

Tarde: 3 fatias de peito de peru ligth e um copo de suco natural

Noite: dois filezinho de frango e salada

antes de dormir um copo de chá sem açucar

Lembrando que 1 cap. de lipo 6 40 minutos antes do treino. Faço 40 minutos de aeróbico intercalando entre esteira (correndo e andando) bicicleta anternando um dia só aerobico no outro dia aeróbico + musculação! Abdominal todos os dias. Estou fazendo carboxterapia eh isso aê.

Tenho 1.60 de altura

68 kilos

Medidas Atuais

89 cintura

97 de barriga (rs )

102 quadril

60 coxa

30 braço

Por favor me ajudem se estou fazendo algo de errado ou se estou no caminho certo!!!

Agradeço desde já agradeço !!!

Editado por Lê Nobre
Postado

Dá uma passadinha aqui:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá já para ter uma noção de como montar uma dieta.

Seu objetivo é perda de gordura, então deve ficar em balanço calórico negativo. Nesse link que te passei acima você vai aprender a calcular o seu gasto calórico diário, em seguida diminuir 300~500kcal desse valor e por fim calcular os macros: o quanto precisa de proteína, carboidrato e gordura dentro do seu objetivo.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...