Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta

Vinicius3232

Posts Recomendados

Postado

Ola queria saber uma dieta para mim secar ficar mais definido tenho idade: 16, altura: 1,70, peso: 70 kg, algúem poderia me ajudar numa dieta basica não cara pois não tenho diheiro para ficar comprando os alimentos necessarios, quero uma dieta mais basica para secar ( ficar definido )

Postado

SE FOR PARA RESPONDER, POR FAVOR RESPONDA ALGO QUE EU PERGUNTEI QUE ME AJUDE NÃO ESSAS BO#@!#@ AI, SE LIGA -.-

Ninguém aqui vai ser seu nutricionista de graça, seu personal de graça, existem váaaarios tópicos falando sobre dieta, treino e muito mais, basta você tirar alguns minutos do seu soado tempo e ler.

Se quer ajuda, monte sua própria dieta e poste aqui, ai sim o pessoal vai poder te ajudar, mas não montar uma pra você.

Postado

SE FOR PARA RESPONDER, POR FAVOR RESPONDA ALGO QUE EU PERGUNTEI QUE ME AJUDE NÃO ESSAS BO#@!#@ AI, SE LIGA -.-

Mais respeito

Se não tem dinheiro pra comprar as coisas pra vc comer, coma menos o que está comendo e faça um exercício físico, e deixe as besteiras de lado.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...