Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pete Rubish E Dam Green (Execução)

heitor5452

Posts Recomendados

Postado

Ola caras, porque essa diferença de execução do Pete Rubish, pra do Dan Green no Terra?

Existe algo especifico? O Dan Green executa com as pernas abertas, ja o Pete faz do jeito, que acredito eu seja o normal"

Postado

Nada demais, as execuções do Dan Green são com a base "sumô". As dorsais tendem a ficar melhor posicionadas (leia-se retas) com essa base. Em geral, essa execução é um pouco mais fácil. Experimenta....

Postado

Nada demais, as execuções do Dan Green são com a base "sumô". As dorsais tendem a ficar melhor posicionadas (leia-se retas) com essa base. Em geral, essa execução é um pouco mais fácil. Experimenta....

Serio? Mais facil?

Postado

Então, isso vai depender do corpo de cada um. Pela lógica, tende a ser mais fácil pelo fato de o caminho até a posição ereta ser menor e a base ser bem mais estável. De vez em quando, executo base sumô com pouco peso antes de lançar o clássico, apenas para aquecer.

Postado

Então, isso vai depender do corpo de cada um. Pela lógica, tende a ser mais fácil pelo fato de o caminho até a posição ereta ser menor e a base ser bem mais estável. De vez em quando, executo base sumô com pouco peso antes de lançar o clássico, apenas para aquecer.

Essa resposta foi mais clara.

Eu não tenho facilidade em fazer o sumo não.

E não acho que muita gente tenha.

Postado

Pois é, vai depender da flexibilidade dos adutores, da posterior.... enfim, a composição corporal de cada um vai definir. Pra mim, é mais fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...