Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anti-Inflamatório Natural Atrapalha Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.. preciso da ajuda de vcs que manjam...

Gostaria de saber, se vcs sabem se anti-inflamatórios naturais (extraídos de plantas, arvores, etc.) atrapalham a hipertrofia, assim como os diclofenacos da vida?

Obrigado, e desde já agradeço!

Postado

Mano, anti inflamatório pra mim é compressa fria.

O que contém nesses anti inflamatórios que você que atrapalharia ?

Postado
  • Autor

Mano, anti inflamatório pra mim é compressa fria.

O que contém nesses anti inflamatórios que você que atrapalharia ?

então, sofro com amigdalites direto, ia até operar mas desisti.

o tal remedio e o óleo de copaíba, que tem propriedades anti-inflamatórias, contra amigdalites, sinusites e tals..

o "problema" é que ele tem que ser tomado diariamente, umas 3 gotas, durante uns anos para ver se realmente acabou com os problemas.

então queria saber, se por ser natural, ele traz as mesmas "consequências" (no caso, a diminuição do processo de hipertrofia, pois os anti-inflamatórios agiriam nas micro-lesões que são as inflamações do musculo) dos outros que não são naturais, como os diclofenacos...

Postado

Mas vai ficar com dor por causa dessa bobeira ?

Se trata primeiro,cara.

Boa noite,aliás.

Editado por Johnn

Postado

O irmão, te recomendaria fazer check up geral porque quando tem uma inflamação no corpo a primeira coisa a inflamar são as amigdalas, elas servem como um aviso, aí vê se é só as amigdalas ou se tem algo a mais.

Postado

LoL, parece um dejavu..

A não é não, você já perguntou isso :l

Depois daquele dia eu perguntei para algumas pessoas e pelo que percebi é extremamente natural usar óleo de copaíba para várias coisas, não tem o porque ter medo dele.

Postado
  • Autor

Mas vai ficar com dor por causa dessa bobeira ?

Se trata primeiro,cara.

Boa noite,aliás.

O irmão, te recomendaria fazer check up geral porque quando tem uma inflamação no corpo a primeira coisa a inflamar são as amigdalas, elas servem como um aviso, aí vê se é só as amigdalas ou se tem algo a mais.

Então galera, já fiz exames e tudo mais, fiz tratamentos com remédios como Leucogen, e nada adiantou. Aí vi matérias na net sobre esse Óleo de Copaíba, que até estava sendo estudado para ser usado no combate ao câncer, e vi que servia para tratar das amigdalites. entenderam?

no momento, estou 100%, sem nada de inflamação. mas acontece que o tratamento com ele é a longo prazo...

Postado
  • Autor

LoL, parece um dejavu..

Depois daquele dia eu perguntei para algumas pessoas e pelo que percebi é extremamente natural usar óleo de copaíba para várias coisas, não tem o porque ter medo dele.

kkkkkkk é msm véy, mas tipo, minha mãe comprou já essa bagaça e to com receio de usar e dar merda... kkkkkkk

eu fiz outro tópico, pq naquele só vc deu opinião ;/ ai fiquei na dúvida ainda

LoL, parece um dejavu..

kkkkkkk é msm véy, mas tipo, minha mãe comprou já essa bagaça e to com receio de usar e dar merda... kkkkkkk

eu fiz outro tópico, pq naquele só vc deu opinião ;/ ai fiquei na dúvida ainda

Pode usar,cara.

Valeu Johnn!

Postado

Você está apostando fichas demais nesse óleo, ele ainda está sendo estudado, não é recomendado usar só ele no tratamento. Já foi ao médico?

Postado
  • Autor

Você está apostando fichas demais nesse óleo, ele ainda está sendo estudado, não é recomendado usar só ele no tratamento. Já foi ao médico?

Já, fui 500 vezes, fiz todos os tratamentos possíveis, e nada adiantou. e geral q usou esse óleo falou que funcionou... ai por isso me interessei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.