Postado 11/02/2014 às 22:30 02/11, 2014 Olá galera, sou novo no Fórum, porém leio o conteúdo daqui por bastante tempo já, gostaria que vocês me falassem sobre minha dieta ( conselhos, críticas, etc.) Malho há 5 meses , porém ainda tenho aquela incômoda gordura na barriga e , principalmente , nos peitos . Irei tomar OxyElite Pró pra dar uma ajudada no meu Objetivo. OxyElite e Creatina juntos , nem pensar, certo ? Altura: 1,79 Peso: 75 kg Idade: 18 anos E quanto a quantidade de Macros ? 2,4 de Proteína por kg é bom ? 1,9 por kg de Carbo é bastante ? 0,9 por kg de Gordura é bastante ? Obrigado à todos e bons treinos !
Postado 11/02/2014 às 23:25 02/11, 2014 Man vc treina so a cinco meses precisa ganhar mais massa muscular...e essa gordurinha é normal...eu recomendo vc a fazer um cutting daqui a 1 ano quando vc estiver pesando uns 90kilos...eu recomendo vc a fazer um bulking no lugar de cutting.
Postado 12/02/2014 às 00:17 02/12, 2014 Autor Sim, tô pensando bastante nisso também . Mas acontece que essas gorduras incomodam bastante, a ponto de não me sentir a vontade para ficar sem camisa , etc. Estou pensando em tentar eliminar logo, depois quando tiver com menos BF , faço um bulking pra ganhar bastante massa magra .
Postado 12/02/2014 às 00:39 02/12, 2014 Sim, tô pensando bastante nisso também . Mas acontece que essas gorduras incomodam bastante, a ponto de não me sentir a vontade para ficar sem camisa , etc. Estou pensando em tentar eliminar logo, depois quando tiver com menos BF , faço um bulking pra ganhar bastante massa magra . pode pá man essas gordurinha incomoda pra caraio sei como é...mas se vc for fazer o cutting mesmo toma muito cuidado e investe nesses suplementos: whey,bcaa,multivitamincos,albumina,omega 3 e uma glutamina 12hs...cutting se bobear perde massa muscular então toma cuidado pq as vezes vc ta perdendo massa pensando que esta perdendo gordura. VLW LEK RUMO AO SINISTRO.
Postado 12/02/2014 às 00:59 02/12, 2014 Marcos, blz? Cara, eu cortaria o açucar no café. Qdo for comer frutas, coloque Chia junto (parece q evita o pico d acúcar no sangue q provoca acumulo de gordura). Se puder, faça o frango grelhado (sem óleo) em vez de frito. Arroz, sempre integral e leite mandaria desnatado. Abraço!
Postado 12/02/2014 às 07:51 02/12, 2014 Autor Marcos, blz? Cara, eu cortaria o açucar no café. Qdo for comer frutas, coloque Chia junto (parece q evita o pico d acúcar no sangue q provoca acumulo de gordura). Se puder, faça o frango grelhado (sem óleo) em vez de frito. Arroz, sempre integral e leite mandaria desnatado. Abraço! Obrigado cara, vou providenciar isso . O açucar no café acho difícil cortar pois tomo café na empresa onde trabalho, então não tenho escolha . Quais os benefícios do Arroz integral e do leite desnatado em relação ao ''comum'' ? Se mudar isso, os macros diários irão mudar um pouco, certo ?
Postado 12/02/2014 às 10:56 02/12, 2014 O integral possui proteínas, sais minerais (fósforo, ferro e cálcio), vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura, porém benéfica a saúde, tudo isso pois ele é menos processado do que o arroz comum. Já o Leite desnatado você irá cortar a gordura presente no integral. Eu não aconselharia você a fazer a primeira refeição sólida de fato apenas no horário de almoço, de manha consuma pão integral com queijo cotage e peito de peru, já que você falou que no seu trabalho só tem a possibilidade do café com açúcar tire isso da sua dieta e leve o pão; em sua primeira refeição em casa você tomaria o leite desnatado com o café sem açucar. O seu déficit pra inicio está muito alto, comece com um pouco mais de calorias e vá diminuindo ao longo do período de cutting. Para tanto faça um calculo da sua TMB A gordura em sua dieta deveria estar relacionada a alimentos como amendoin, castanhas ou nozes por exemplo, desta forma estaria consumindo gorduras que ajudariam você nesse tipo de dieta. Se fosse possível adicionaria suplementação de Vitamina C e Omega 3, caso você se interesse leia artigos sobre a suplementação dos mesmo, e tiraria o malto do pos treino. Editado 12/02/2014 às 10:59 02/12, 2014 por Guarato (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2014 às 11:30 02/12, 2014 Autor Muito Obrigado Guarato . Vou providenciar o Arroz integral e o Leite desnatado . Consumindo o pão integral com Queijo ou Peito de Peru não irá aumentar bastante as calorias e diminuir o déficit ? Valeu pelas dicas e bons treinos !
Postado 12/02/2014 às 13:58 02/12, 2014 Muito Obrigado Guarato . Vou providenciar o Arroz integral e o Leite desnatado . Consumindo o pão integral com Queijo ou Peito de Peru não irá aumentar bastante as calorias e diminuir o déficit ? Valeu pelas dicas e bons treinos ! Opa to aqui pra ajudar e pra aprender também =D Calcule seu TMB pelo link abaixo: https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ A partir disso subtraia 500 calorias no inicio para poder se adaptar, ao passar do tempo e quando você perceber que está ficando estagnado, você vai aumento gradativamente o deficit calórico. Não adianta apenas fazer um treino pesado e se alimentar mal, dieta é a base de tudo. Comece treinando pesado na academia e fazendo uns 20 minutos de aerobico pos treino. Mais para frente pode tentar técnicas como AEJ ou HIT.
Crie uma conta ou entre para comentar