Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrategias De Cutting

mathhh

Posts Recomendados

Postado

vamos compartilhar dicas galera.. ja q cutting e uma fase mais dificil q o bulk precisa de mais cuidados

q tipo de aeróbico vcs preferem e porque?

AEJ

HIIT

PÓS TREINO

quais "estrategias" vcs usam?

Postado

Limpar a casa. Acho que só passando Aspirador e tirando pó gasto umas 18.000 Kcal

@ Sempre gostei do AEJ. Me sentia bem acordando 5:30, ia lá, fazia, voltava p/ casa e dormia hehehe

Postado

Olá Mathhh eu estou no meu primeiro cutting depois de sair de um bulking sujo eterno

vamos compartilhar dicas galera.. ja q cutting e uma fase mais dificil q o bulk precisa de mais cuidados

q tipo de aeróbico vcs preferem e porque?

AEJ

HIIT

PÓS TREINO

quais "estrategias" vcs usam?

Nesta minha etapa do cuting eu vou aplicar como aeróbio a metodologia HIIT pois eu odeio ficar em jejum e sigo o velho ditado "SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ"

As estrategias que eu estou usando não tem nada de mais estou seguindo o que os livros e artigos e fórum fala . Nada de estranho e nem dieta loucas .

Cortar frutose?

Carb cycling ou dieta normal com déficit calórico?

Usar termogenico ou não?

Cortar Frutose nesta minha etapa de cutting eu vou cortar pois eu no emagreci nada (pelo contrário ganhei peso) então nesta etapa eu vou cortar frutose como suco nas refeições mas vou deixar fruta em duas porções ao dia .

Estou fazendo a dite normal Carb cycling eu nunca tive o interesse de pesquisar e nem de testar

O uso de termogênico sempre vai ser presente na dieta ( você querendo ou não ) mais se uso tem que ser de forma progressiva na dieta (nada de começar com altas doses ) começa com doses baixas e depois aumenta a quantidade .

E o fator também importante na dieta cuting ( não foi citado por você ) foi em relação a qualidade dos alimentos esse é um fator que não pode "passar batido"

Valeu esta foi a minha experiencia e minha opinião inicial de 30 dias no meu primeiro cutting .

Postado

Tive um excelente resultado com cutting no primeiro mês que voltei aos treinos. Estava anos parado, com uma bela pança e ainda por cima magrelo...

Mantive um déficit calórico de +800 kcals , fazendo AeJ diariamente pela manhã, musculação 5x por semana e HIIT 3x por semana

Suplemento foi só com café antes do AeJ mesmo

Como estava há um bom tempo parado, ainda ganhei uma massa magra nesse primeiro mês

Agora no final da 5º semana de treino, acho que a perda de gordura começou a dar uma estagnada, pois cheguei naquela fase da gordurinha chata que não sai da parte inferior do abdômen

Daí não sei exatamente o que vou fazer ainda. Não gosto desses termogênicos pois não preciso de inibidor de apetite, e esse é o único ativo teoricamente benéfico que eles apresentam

Se eu jogar uma efedrina ou clenbuterol acho que vai dar problema no coração, sem contar que tenho dificuldade de dormir já sem usar essas merdas

Acho que o jeito vai ser botar o déficit calórico em 200 kcals e ir progredindo até 800kcals novamente

Postado

AEJ, pois apesar de queimar menos calorias do que o HIIT, a maioria delas vêm do tecido adiposo.

Estratégias: déficit calórico no final do dia. Dieta balanceada (bastante proteína, low carb e moderada qtd de gorduras boas, como as presentes no azeite de oliva). Termogênico para ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...