Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A DiferenÇa Entre O M-drol E O D-drol?

Mc Mae

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Como eu disse em cima. já procurei, mais não achei nada específico.

Que eu to pensando em faze rum clico com D-Drol e Tribulus + L-Carnitine.

Só que muito dizem que M-Drol é melhor!

Então eu pergunto qual a diferença, e os resultados? E Efeitos Colaterais?

Galera Obrigado a quem tirar minha duvida!?!

Postado

a diferença é a 1°letra na frente,um tem um "D" e outro "M" :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dork.jpg

agora falando sério,compre o M-drol traz+ganhos reais e diminui %gordura,

nos relatos ele ta disparado na frente do d-drol,e faça boa tpc,

precisando de tribulus me envie msg q te forneço de qualidade.

Postado
Pelas minhas pesquisas, M-Drol é o melhor deles, mais estável, com ganhos mais sólidos e menos colaterais.

Mas eu faria um ciclo de M-drol sozinho, caprichando na alimentação e suplementação

Tribulus eu usaria na tpc junto com tamox.

E L carnitine nem sei se funciona, tenho minhas dúvidas, mas também nunca usei...

Qual é a função do Tamox, que eu não conheço muito bem, sou meio alelio em suplementos?!

Obrigado pela sua resposta. Ajudo muito! (Y)

Postado
Qual é a função do Tamox, que eu não conheço muito bem, sou meio alelio em suplementos?!

Obrigado pela sua resposta. Ajudo muito! (Y)

Amigo se vc n conhece mto bem sobre suplementos te desaconselho a usar o M-drol ou qquer outro ph. Estude mais sobre suplementação e pense com calma no que vai fazer.

Tamox é pra evitar aromatização e nao ganhar tetinhas!

Abraço

Postado
Amigo se vc n conhece mto bem sobre suplementos te desaconselho a usar o M-drol ou qquer outro ph. Estude mais sobre suplementação e pense com calma no que vai fazer.

Tamox é pra evitar aromatização e nao ganhar tetinhas!

Abraço

Olá, então eu faço academia a 4 anos, e no ultimo ano e pouquinho. não aumetei e nem defini nada. meio que mantive estavel.

Sempre tomei Whey e Amino Acido. Mas Dei uma parada a uns 4 meses.

Agora quero tomar M-Drol, pelo que a galera falou é o melhor.

A minha pergunta agora é: Tomo M-Drol com esse tal de Tamox? <Tamox vende em loja de suplemento?>

Obrigado a todos por estar me respondendo!

Postado

Olá Mc Mae,

Te recomendo fortemente a não utilizar MDrol nem qualquer outro PH, sem ter o devido conhecimento prévio, pois se você não sabe, estas substancias são esteróides anabolizantes modificados e como tais, é necessário saber EXATAMENTE como ela vai agir no seu organismo para você poder tomar os devidos cuidados, tentando evitar os efeitos colaterais, sim sim! Podem ter efeitos colaterais (calvice, atrofia testicular, ginecomastia, esterilidade, etc...).

Se voce olhar na minha assinatura, vai ver que estou usando um PH, mas comecei a pesquisar sobre o assunto 1 mês antes de comprar, e antes mesmo de iniciar o ciclo, eu já tinha em mente uma dieta pronta para o ciclo, e toda a TPC.

Leia mais sobre o assunto. Se informe sobre TPC (Tratamento Pós-Ciclo), PH metilado, PH não metilados, etc.

Obs.: Respondendo sua pergunta, tamoxifeno não é suplemento, é remédio para o tratamento de câncer de mama! Mas basicamente ele é um SERMS (Inibidor seletivo dos receptores de estrogênio)

Ats,

Postado

Então galera to pesquisando a tempo, já minha dieta é acompanhda por nutricionista.

Mas minha duvida agora, é: o que devo exatamente tomar pós-uso de M-Drol?

Qual o remedio, onde compra, marca e media de valor?

Tamox é bom tomar durante o uso de M-Drol ou no Pós-USO?

Galera obrigado, vocês tão me ajudando.

Postado

eu usaria durante pos aqui no fórum tem uma matéria sobre isso dizendo que não é adquado usar o tamox no pós pessoalmente eu usei o d-drol a pouco tempo e não vi grande resultados talvez venha experimentar esse m-drol mais pra frente.

Postado

To pensando e tomar Tamox (10g) durante 20 dias! E no TPC usar Tribulus, Whey, Malto?

TAMOX, usa se durante o uso de M-Drol ou Após o uso?

Com uma TPC assim está bom?

E ouvi alguns relatos sobre tomar remedio para figado pós-uso de M-DROL. VERDADE? se for verdade qual remedio, dosagem "se souber"?

Obrigado a todos que vem me ajudando, sejam pacientes (hehe)

OBS:Link's de relatos eu agradeciaria, estou acompanhando 5 cilcos de M-DROL de amigos.

Postado
Veio, relato tem um monte na seção de relato... certeza que você ta pesquisando??

Se tiver certeza, começa a pesquisar direito então.

ta falo um monte, mas não respondeu bosta nenhuma.

É so uma OBS. as perguntas que é bom nada.

Se não for para ajudar, então NÃO ATRAPALHA!

Postado
To pensando e tomar Tamox (10g) durante 20 dias! E no TPC usar Tribulus, Whey, Malto?

TAMOX, usa se durante o uso de M-Drol ou Após o uso?

Com uma TPC assim está bom?

E ouvi alguns relatos sobre tomar remedio para figado pós-uso de M-DROL. VERDADE? se for verdade qual remedio, dosagem "se souber"?

Obrigado a todos que vem me ajudando, sejam pacientes (hehe)

OBS:Link's de relatos eu agradeciaria, estou acompanhando 5 cilcos de M-DROL de amigos.

Amigao, muitos nao estao respondendo suas perguntas pois ja foram respondidas pelo ICE la em cima.

Ele usaria o TAMOX junto com TRIBULUS na TPC.

Por que usar o whey e malto soh na TPC?

Remedio pra proteger o figado? Na minha opiniao o que vai lhe "ajudar" eh tomar bastante agua.

Acho que essa coisa de "proteger" o figado eh conversa jogada fora.

Mais se mesmo assim quiseres algo: XANTINON B12

Tamox nao vende em loja de suplemento, vende em farmacia ou em alguma manipuladora.

Obrigado tenha um bom final de semana.

Postado
Amigao, muitos nao estao respondendo suas perguntas pois ja foram respondidas pelo ICE la em cima.

Ele usaria o TAMOX junto com TRIBULUS na TPC.

Por que usar o whey e malto soh na TPC?

Remedio pra proteger o figado? Na minha opiniao o que vai lhe "ajudar" eh tomar bastante agua.

Acho que essa coisa de "proteger" o figado eh conversa jogada fora.

Mais se mesmo assim quiseres algo: XANTINON B12

Tamox nao vende em loja de suplemento, vende em farmacia ou em alguma manipuladora.

Obrigado tenha um bom final de semana.

Nossa cara muito obrigado era isso mesmo que eu queria saber, você me ajudou muito nota (10).

Vou mudar agora minha TPC.

Ficar assim:

Ciclo:

Whey e Glutamina (Treino Jiu-Jitsu e Boxe) para recuperar o sistema!

M-DROL:

1-2 semana: 1 cap/dia

2-4 semana: 2cap/dia

5 semana: 3cap/dia

TPC:

Tribulus. Tamoxifino> DUVIDA USO 10g ou 20g? 20 dias de uso depois de ciclar com M-Drol?

Ta bom desse jeito?

É melhor tomar M-DROL sozinho no ciclo, ou algo mais junto, um whey?

Obrigado!!!

Postado

Qto a dosagem do tamox alguem te responde melhor. Agora qto ao uso de outras coisas, whey com ctz deve usar até pq ele eh considerado "básico" ou seja, é um suplemento q deve ser usado continuamente sempre q possível. Aliado a ele se vc puder pode tomar albumina antes de durmir e capriche na alimentação, q eh o principal fator para bons ganhos!

Flw

Postado
Nossa cara muito obrigado era isso mesmo que eu queria saber, você me ajudou muito nota (10).

Vou mudar agora minha TPC.

Ficar assim:

Ciclo:

Whey e Glutamina (Treino Jiu-Jitsu e Boxe) para recuperar o sistema!

M-DROL:

1-2 semana: 1 cap/dia

2-4 semana: 2cap/dia

5 semana: 3cap/dia

TPC:

Tribulus. Tamoxifino> DUVIDA USO 10g ou 20g? 20 dias de uso depois de ciclar com M-Drol?

Ta bom desse jeito?

É melhor tomar M-DROL sozinho no ciclo, ou algo mais junto, um whey?

Obrigado!!!

use 4 semanas no máximo mdrol : 1/1/2/2 , para quê 5 semanas? a partir da 3ª semana os ganhos são quase nulos, e os colaterias aumentam!não use 5 semanas, cara, é o meu conselho! tpc se vai fazer só tamox e tribulus, faça 20mg/dia tamox por 1 mês e 1500mg/dia tribulus por 2 meses.

eu estou na tpc de 1 ciclo mdrol, tou a fazer assim e tambem tou a tomar clomid 50/mg dia, para recuperar libido, que ficou bem abalada c mdrol.

4 semanas no máximo, 5 semanas é demais, pode se ferrar, mdrol é o ph mais forte que existe, pense nisso!

Postado
use 4 semanas no máximo mdrol : 1/1/2/2 , para quê 5 semanas? a partir da 3ª semana os ganhos são quase nulos, e os colaterias aumentam!não use 5 semanas, cara, é o meu conselho! tpc se vai fazer só tamox e tribulus, faça 20mg/dia tamox por 1 mês e 1500mg/dia tribulus por 2 meses.

eu estou na tpc de 1 ciclo mdrol, tou a fazer assim e tambem tou a tomar clomid 50/mg dia, para recuperar libido, que ficou bem abalada c mdrol.

4 semanas no máximo, 5 semanas é demais, pode se ferrar, mdrol é o ph mais forte que existe, pense nisso!

O valeu agora sim eu sei o que fazer! Obrigado!!!

Em relação a 5ª semana, que eu vi uns 5 relatos, que deram uma estigada legal na definição. Os colaterais que foram complicados, aumento de dores "mais que o comum", coceira elevada, e "depre". Mas pos 2 semanas, com uma TPC reforçada, falaram que passa.

Mais vou seguir seu conselho, melhor não arriscar. Vou ficar no 1/1/2/2 e entra no TPC com Tribulus e Tamoxifino 20g.

Tamoxifino é 1 cap, por dia?

Mais todos recomendam 20 dias de uso de Tamoxifino, 1 mes não é muito, ou é só pra gasta a caixa que vem 30 cap.? rs

Obrigado Guilhas ajudou mesmo.

E obrigado matheustg! ;)

Postado

faça m-drol 1-1-2-2 pq se não seu figado vai p/pau

durante uso e pós ele mande ótima alimentação e se possivel refeições a cada 3h

pelo meno 6refeições/dia

whey+dextrose é o básico a ser usado durante e sempre q treinar,usa pós treino imediato.

tamoxifeno inicia após acabar m-drol use 20mg por 30dias

tribulus 1500mg/dia pós ciclo tbm por 8semanas

faça exame pós ciclo pelo menos de figado p/ver c/ficou se tiver alteração manda silimarina 3x140mg por 30dias

manda no minimo 5l d'água/dia seu organismo vai precisar

agora é só ter td em mãose começar mano ta td explicado,boa sorte e relate!!!

me mande msg forneço tribulus

Postado

Desculpa velho.........mas voce nao pesquisou foi nada...... mal sabe o que é uma TPC !!!

Perguntar se Tamox vende em loja de suplemento....putz....

Mano....estude muito, pq PH nao é brinquedo nao..... eu sinceramente nao acho que vc tá pronto pro negocio nao..... tá perguntando se deve usar whey depois da TPC ? Whey tem que usar todo dia e em dose dobrada se tiver usando Ph.....

E qual seu peso ? Medidas ? BF% ?

Fica pianinho aí e elabora melhor suas perguntas que o pessoal aqui ajuda na boa..... ;)

abraço...

Postado

Ae galera muito obrigado agora to bem informado, agora perguntas que pesquisei mais varia muito as respostas:

Por M-Drol vim 90 cap e você num ciclo usar apenas 40 cap. e após ainda sobrar 50! Queria saber quanto tempo eu dou para fazer o 2º ciclo de M-DROL?

OBS: Proximo mes, vou fazer um relato aqui como anda meus ganhos e alimentação.

Obrigado a todos!

Postado

Galera já ta tudo certo da minha parte, já sei tudo que fazer.

Agora estou vindo aqui, para ver o que vocês acham de eu fazer isso:

1 mes Ciclo com Ripped Fast - Universal:

1 cap de manha jejun e 1 cap antes treino + Whey pós-treino.

Fazer o ciclo durante 1 mes para aumentar a minha definição.

2 mes ciclo M-DROL:

1~2 semana: 1 cap

3~4 semana: 2 cap

Acompanhado de Whey+Dextrose pós-treinos.

3 mes tpc:

Tamoxifeno - 20g/dia: periodo de 30 dias.

Tribulus 1500mg/dia: periodo de 2 meses.

Acompanhado de Whey+Glutamina.

Esta bom? ta forte? Exagerado? Fraco? Lixo? etc?

Me dei uma opnião sem sacanear ae, aberto a dicas sugestões e criticas CONSTRUTIVAS?!?!

Obrigado galera!!!

Postado

ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

Postado
ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

É após o final do ciclo com M-DROL vou fazer um exame e se tiver alg, vou mandar silimarina, 2x200g/dia 30 dias.

Só que ainda não sei quanto tempo dou para começar a ciclar devolta com M-DR0L?

Obrigado!

Galera comentem ainda sobre meu ciclo! valeu!

Postado

brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Postado
brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Muito bom, obrigado mas não é muito Silimarina? rs

Em relação ao ciclo é 1 Mes de Ripped Fast e depois 1 mes de M-DROL, dae 2 meses de TPC, com 1 mes de TrAMOX e talvez silimarina.

Obrigado agora tenho uma base boa tambem, semana que vem vou começar a postar o relato aqui a cada 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...