Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Meu Treino , Não Consigo Crescer Mais!

Posts Recomendados

Postado

Então , eu comecei a treinar há 1 ano , tive bons resultados , entrei com 60kg , 27 de braço , 1,76 ,hoje tenho 74kg , 35 de braço e 1,82 e estou fazendo o seguinte treino ABC

*A - Costa e biceps

-Puxada alta

-Remada baixa

-Voador invertido

-Puxada com braço estendido

-Puxada horizontal

-Rosca alternada

-Rosca scott com barra W

-Biceps na polia alta

*B - Peito e triceps

-Supino reto

-Supino declinado

-Crossover

-Voador

-Triceps corda

-Triceps no banco

-Triceps unilateral

-Triceps com barra

*C - Pernas , ombro e trapézio

-Leg press

-Extensora

-Abdutora

-Adutora

-Flexora

-Elevação lateral com halters

-Elevação frontal

-Desenvolvimento

-Boto 1 caneleira de 5kg em cada braço e pego uma anilha de 25 em cada braço e faço elevação de ombro

PS : Abdomen eu malho 1x por semana , não tem dia certo.

PS² : Minha séries são em piramides , mas uso 4x8 em alguns exercicios de biceps e ombro.

Minha alimentação é normal , eu como 2 pães com queijo branco no café e um copo de café com leite (6:30), almoço na escola (10:20) , almoço em casa (13:00) , vou treinar 14:00 e volto umas 15:30 , tomo meu whey , espero 30 min e como pão puma com queijo branco e requeijão light , vou jantar (19:30) NUNCA como arroz e feijão na janta , sempre como algum lanche (Macarronada , lasanha , pizza , salgado , estrogonoff , escondidinho , etc) , quando da umas 22:30 tomo 1 copo de leite (400ml) , como alguma fruta e vou dormir.

OBS : Essa rotina é quando estou em periodo de aula , atualmente estou de férias e só volto dia 10.

Bom , minhas informações estão ai , preciso que me deem dicas pois estou estagnado nos 35 de braço , não saio disso de jeito nenhum , até comprei um whey da ON para me animar , pois nesse periodo de férias é foda , sujeito n tem horário pra comer , quase n treina . etc, e isso me prejudicou pra crlh , perdi 2kgs nessas férias , mas agora estou me animando e vou recuperar isso (antes das férias tinha 76kg.

Outra coisa que me deixa irritado é que meu braço esquerdo tem 35 e o direito tem 34 , isso me incomoda demais , mesmo sendo apenas 1cm , eu comecei a fazer exercicios de biceps com halters e percebi que meu braço direito n aguenta o mesmo que o esquerdo , como eu resolvo isso ?

Postado

whey nao faz diferença

vc precisa 2 coisas

um poiuco mais de calorias

um pouco mais d eproteinas no jantar e na ceia

Postado

Treino está volumoso e mal dividido.

Coloca ombro junto com peito e tríceps.

Faça exercícios 3 para músculos grandes e 2 para pequenos.

Foque nos compostos.

Sua alimentação está ruim, procura no fórum alguma dieta e monte a sua usando-a como base.

Tenha no mínimo 1.8g por kilo, de proteína animal.

4g por kilo, de carboidrato.

1g por kilo, de gordura.

Tomar whey no pós-treino não é necessário (nem um pouco necessário).

Calcule sua TMB em repouso + fazendo exercícios. Adicione entre 350 a 600 calorias em cima disso e monte uma dieta para atingir o que precisa.
Use fontes de proteína de qualidade: Ovo, frango, peixe, leite, etc.
Nos carboidratos: Batata-doce, aveia, etc.
Gorduras: Castanha-do-Pará, azeite de oliva, etc.

Editado por Marcos Schroer

Postado
  • Autor

Eu sei que preciso montar uma dieta , mas o problema é ter tempo pra comer tudo certinho , por isso sempre acabo comendo algo mais prático.

E não acha que só 2 exercicios vai deixar o treino ''fraco'' ?

E tipo , meu objetivo é crescer , por isso como de tudo um pouco sem me importar muito com dieta , mas é claro que evito ao máximo comer gordura.

O meu problema mesmo é conseguir proteína , por isso que comprei whey , para aumentar a ingestão de proteínas diárias, pq se eu fizer as contas não vai dar grandes coisas.

E outra dúvida , antes de ter o whey eu tomava 1l de vitamina , botava 600ml de leite , 3 bananas , 10 colheres de aveia e 2 de nescau , agora só mando o whey.

Devo continuar só com o whey ou voltar com essa vitamina ?

Postado

E não acha que só 2 exercicios vai deixar o treino ''fraco'' ?

Não.

meu objetivo é crescer , por isso como de tudo um pouco sem me importar muito com dieta

Não vou nem dizer nada disso.

mas é claro que evito ao máximo comer gordura.

Você precisa de gordura na dieta. #testosterona

O meu problema mesmo é conseguir proteína , por isso que comprei whey , para aumentar a ingestão de proteínas diárias, pq se eu fizer as contas não vai dar grandes coisas.

Você terá lucro e maiores benefícios comprando dúzias de ovos.

E outra dúvida , antes de ter o whey eu tomava 1l de vitamina , botava 600ml de leite , 3 bananas , 10 colheres de aveia e 2 de nescau , agora só mando o whey.

Devo continuar só com o whey ou voltar com essa vitamina ?

Volta pra vitamina.

Editado por Marcos Schroer

Postado
  • Autor

Isso complica minha cabeça , cada tópico uma opinião diferente...

Mais uma coisa , o fato de eu só ter 16 anos vai mudar algo ou não ?

Pq penso que uma pessoa dessa idade nunca terá os mesmo ganhos que um cara que tenha 21+ , certo ou errado ?

Postado

Isso complica minha cabeça , cada tópico uma opinião diferente...

Opinião diferente em que?

Mais uma coisa , o fato de eu só ter 16 anos vai mudar algo ou não ?

Não.

Pq penso que uma pessoa dessa idade nunca terá os mesmo ganhos que um cara que tenha 21+ , certo ou errado ?

Errado.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.