Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hmb Qual Seu Real Funcionamento?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado
Olá pessoa!

Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade?

Gostaria de saber quais seus efeitos?

Para que é mais indicado tomar?

Há efeitos colaterais?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Postado
  • Autor
Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.

Eu não achei muita coisa, mais o que eu realmente quero saber, o qual é o real funcionamento dele:

-Queima Gordura ou Ganho de Massa magra?

-Ou não faz nada, é so gasta $$?!

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Postado
  • Autor
https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder

HMB - Nota 1

O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !

Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine.

Valeu!

Postado
Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine.

Valeu!

Que tu tem contra o:

cha1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.