Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Há Tanto Preconceito Com O Whey?


rodrigo_crz

Posts Recomendados

Pode parecer erro de pensamento meu, mas eu acredito que esse preconceito deve-se muito à embalagem grande que os whey's são comercializados, que nada mais é que um pote maior do que os remedios que a gente compra em farmacia. Daí que vem a semelhança e até a analogia que os mais antigos tendem a fazer.

Sempre em assunto familiar, muita gente fala: "meu filho ta tomando umas coisa que vem em cada pote gigante que tem nessas farmacias por aí, certeza que é coisa que faz mal"

HEUAHEUAHEUAHEUAHAUHEUAHEA

Acredito que se o whey fosse comercializado em outra coisa que nao remete à frasco de remedio, ninguem iria pré-julgar antes de saber o que é.

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época eu expliquei exatamente o que o Whey era, um simples concentrado de proteína do leite. Ela ficou meio duvidosa e foi pesquisar, acabou descobrindo por si própria o que era.

É só dizer que a maioria dos suplementos que você vai trazer para dentro de casa são comida em pó, para facilitar o consumo, já que você como praticante de musculação tem que comer mais do que uma pessoa normal... Se tiver neura com Whey, malto e creatina, manda a véia mandar embora o leite, a carne e o milho de casa, ela vai entender kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga p/ sua mãe o seguinte:

Mente fechada por falta de pesquisa.

Use o hipertrofia antes de criar uma ideia que se baseia no que as vizinhas acham

Leia as regras da vida: https://www.google.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...