Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Treino Peito Biceps Avaliem !

Predaador

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 15 anos e treino a 2 anos ( sim comecei cedo, porem treinava meio bosta, digo que comecei a treinar de VERDADE a 6 meses ), mudei meu treino poucas vezes, comecei fazendo o basico 4x15 em TODOS os aparelhos e todos os musculos, com o tempo mudei e resolvi fazer um drop set ( uns 2 meses atras ) fiquei uns 3 meses no drop set ( sofria pra caralho mas ta bom ! )

Atualmente estou treinando assim:

=======PEITO===========

Supino reto na barra 4x8

O segundo aparelho eu nao sei o nome :x mas vc senta numa cadeira e empurra pra frente, como se fosse um supino só que sentando empurrando pra frente!

Supino inclinado com halteres 4x8

Peck deck 4x8

=======BICEPS==========

Alternado com Halteres '-' 4x8

Rosca direta 4x8

Banco Scott 4x8

e as vezes faço um que tbm não sei o nome, pego uma barra pequena reta coloco na maquina lá e levanto de baixo pra cima 4x8 tambem

Estou tentando ganhar massa com essa série, estou tomando whey e creatina, tomei massa a uma semana mais ou menos, uma lata de 3kg acabou em 10 dias tomando 2x ao dia ( ta certo? )

Bom acho que é isso, digam o que tem de errado pq sei que deve ter muita coisa errada aí!

Obrigado pela atenção,

Abraço.

Obs:Faço todos os exercicios com peso estourando, coloco peso um pouco a mais e meu pai me ajuda a levantar.

Postado

cara em relação ao treino eu prefiro treinos mais frequqentes tipo abx2 ou fbx3 cairia bem é só pesquisar um pouco pelo forum.

(Obs:Faço todos os exercicios com peso estourando, coloco peso um pouco a mais e meu pai me ajuda a levantar.)

Malhação é um esporte individual.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...