Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliem) Bulking Limpo

Bulking14

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal sou novo aqui fiz minha primeira dieta não sei se esta totalmente certo.

mais se puderem dar uma forcinha agradeço.

Peso: 77 Kg ( Objetivo: 85 kg )

Altura: 1,73

FA 1,7

GCD: 3175

fk2xqc.jpg

Editado por Bulking14
Postado

Boa tarde pessoal sou novo aqui fiz minha primeira dieta não sei se esta totalmente certo.

mais se puderem dar uma forcinha agradeço.

Peso: 77 Kg ( Objetivo: 85 kg )

Altura: 1,73

FA 1,7

GCD: 3175

fk2xqc.jpg

Cara, tem muita proteina aí, bota de 2 a 2,5g por KG, e aumenta essa gordura pra uns 90~100, o resto que sobrar coloca em Carbo.

Outra observação importante, você quer ganhar 9kg, isso em massa magra é algo ambicioso, acho que o superávit ta muito alto, aconselho começar com 50-100 de superávit e ver como seu corpo responde, por que em alguns casos o TMB é bem menos que esses "3000" chutados pelo Excel e pode acarretar em um ganho desagradável de BF mesmo sendo "Limpo".

Postado

use 1,2 de fator de atividade nessa tabela. É o que funcionou pra mim! Usava 1,4 e fazia déficit e mantia o peso...

Tua TMB sem o fator de atividade é 1760kcals x 1,3 = 2288... faça uma dieta com 2500kcals e veja o que acontece, a partir daí vai aumentando ou mantendo!

os alimentos estão ok, só use 2g/kg de proteína animal e 0,8 a 1g de gordura. O resto carbo!

Postado (editado)

Man tipo e minha primeira dieta que monto não sou tão experiente ainda.

se puder me dar uma força deixa seu skype ou algo que possa conversa contigo.

Mais qual a melhor formula mais exata a de Harris-Benedict , Katch-McArdle ou Mifflin-St Jeor?

Editado por Bulking14
Postado

Ai #Berger e #Pedro atualizei algumas coisinhas tipo 2,4g Proteina por kg
atualizei a TMB coloquei pra 1,6 pois treino 6 vezes na semana de 60 min a 1h30 de treino por dia. ficou GCD 2989

formula de Harris-Benedict.

Caso tiverem opiniões pra se acrescentada na alimentação ou algo que deixei mais alto puderem fala agradeço.

pois sou iniciante ainda :P

dy1t7o.jpg

Postado (editado)

amigo, aconselho a ter quantidades de proteína em todas as refeições, use 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto carboidratos, se fosse vc usaria outro tipo de carboidrato no pré-treino, como batata doce ou mandioca, deixe a seu suplemento pra qdo ñ tiver tempo de comer(faculdade, curso, trabalho, etc), use um superavit de 300kcal depois vá subindo devagar!

alimentos bons pra aumentar as calorias são amendoim, castanhas, abacate!

Editado por fred.roots
Postado (editado)

fred oque vc aconselha que eu mude ai tem como me dar uma base pra acrescenta ai?

Olha dei uma nova atualizada olha ai se melhorou?

rl00f7.jpg

Editado por Bulking14
Postado

Alguém aqui poderia me dizer nessa minha ultima atualização da dieta oque tem exagerado ou pouco que possa acrescentar ou possa retirar.

pois vou fazer as compras dos alimentos pra minha dieta hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...