Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Método De Treinamento Búlgaro!


eccehomo

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

Seu problema tem uma solução muito simples, reduz os movimentos que você escolhe pro máximo diário, pode tirar os bom dias e os desenvolvimentos completamente.

Diminui os sets mais leves e deixar o terra, ou deixar o volume como está e tirar o levantamento terra.

Não vai demorar nem 1 mês você vai conseguir voltar a fazer terra de novo.

Outra opção seria tirar os GM, Back squats e deixar somente front squats e deadlifts, acredito que nesse caso você pode usar e abusar dos máximos diários no agachamentos mas vai ter que limitar o terra pra 1-2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, aquele treino com bom dias e desenvolvimentos era o que estava fazendo antes, o meu novo tá no primeiro post :P

são só levantamentos básicos. agachar e supinar todo dia dois doubles, 3 singles e um double no final. Não tô sabendo é como encaixar o terra nessa rotina, mas caso não me adapte, pode ser que eu diminua pra uma vez na semana ou até retire a frequência do terra por um tempo...

seria melhor remada alta ou kroc rows como auxiliar ? ou remada curvada mesmo? o que vcs acham que dá mas carry-over?


Diminui a carga do terra no segundo treino por semana, use o primeiro dia de terra para tentar bater pr. Eu já cheguei a fazer 3x de terra por semana com 90% rm, hoje faço 2x - 1 = 90% 2 = 75-80%.

Cara, agachando todo dia se eu tentar bater pr no terra eu esculhambo todo o resto do treino da semana, fiz quase isso na terça kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

O carry over vai vir do agachamento, pode escolher as remadas da forma que você quiser, eu to fazendo o mesmo treino e usa remada aberta,barra fixa e qualquer coisa de adução de ombro e palhaçadas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carry over vai vir do agachamento, pode escolher as remadas da forma que você quiser, eu to fazendo o mesmo treino e usa remada aberta,barra fixa e qualquer coisa de adução de ombro e palhaçadas do tipo.

tá fazendo o treino búlgaro também? como é que tá ai? tá sentindo as dores flutuantes? kkkk

quero saber quando elas vão parar de flutuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vão parar, mas da mesma forma que ressaca não te faz parar de beber, dor não te faz parar de treinar.

aaaaahhhh vamos nessa!

tô usando faixas no joelho, tá usando alguma coisa pra ele ou tá só na raça mesmow

Não sei se você vai desanimar ele ou incentiva-lo, mas, bela frase.

né? amanhã eu tô agachando de manhã e em jejum naquela porra de novo!

Editado por eccehomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha? comprei umas da titan, red devil, não foi tão caro. foi pela health dsigners e o material é muito bom!

tava sentindo muito os joelho, engoli o orgulho e usei as faixas, ai no outro dia doeu o quadril no treino. Parou de doer e em casa já senti uma dor muito forte na parte detrás do joelho esquerdo..

hoje o ombro direito doeu no agachamento Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...