Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Para Hipertrofia E Abdômen

ddfreitas

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, faço academia a 2 meses, vou de segunda a sexta e fds corro, tenho foco em hipertrofia (braço, peito, costas, ombros e pernas) e ter um abdômen definido.

Tenho 26 anos, 1,81 de altura e 76,6 kg.

De suplementos estou tomando Albumina de manhã e antes de dormir, e no pós treino Whey + malto + creatina.

No treino faço apenas 10 minutos de esteira e depois parto para a musculação.

Minha alimentação está sendo:

Manhã: albumina, banana e bolacha de fibras.

Almoço: arroz integral, feijão, frango ou peixe, batata, salada, macarrão sem molho.

Antes do treino: banana, copo de suco de soja, maçã.

Pós treino: whey + malto + creatina.

Depois: salada de fruta com banana, maçã e Neston e tem dias que como lanche natural, pão de forma com queijo e peito de peru

Antes de dormir: albumina.

Estou errando em algo?

Quero ganhar músculos e ter um abdômen bacana tbm, estou em um peso legal, porém sou encanado com minha barriga, tem horas que acho ela estufada.

Obrigado.

Postado

Vamos lá, de qualquer forma, você está no começo, e está acertando em muitas coisa(acredite, é raro!), albumina e whey, nos horarios certos.

Apesar de achar que você pesquisou pouco antes de montar um post, estou aqui pra ajudar.

Primeiramente, estabeleça sua dieta.

Bulk ou Cutting?

segue aqui o topico de Cutting:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

segue aqui o topico para Bulking:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

O autor dos dois tópicos é Leandro Twin, procura o nome dele no youtube que ele ensina o basico de maneira bem sucinta, ou seja, você precisa saber ao menos aquilo pra se dar bem na nutrição, fica a dica ai

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...