Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Nutella, Açai

Posts Recomendados

Postado

salve galera, outra duvida heueh, enfim, o melhor açai da minha cidade é no caminho da minha academia, portanto passo na porta todo dia , e tava pensando se mandar umas 300-400 ml de açai no pré pode prejudicar minha dieta (mesmo sendo um bulk clean com comida pakaralho) não to falando de comer todo dia, mas 1 vez na semana só, mandar um açaizinho e pá , pode render muita gordura e " foder " o meu corpo ? kkk

outra questão é sobre a nutella, eu sou viciado ,mas é raro eu comer pois estava em cutting até o mes passado , enfim, nutella é um alimento que pode ser encaixado em uma dieta ? por exemplo eu tava falando do açai , tomar um açai com nutella e whey protein, é uma combinação " boa " ou voces não indicariam isso a ninguem, mesmo sendo uma 1 vez na semana e no pré treino ? estou aberto a todo tipo de ajuda para isso heueheu

Postado

mandar no pos treino acho que é melhor... ai manda o whey com agua e depois come açaí, sem leite condensado kkk

Postado
  • Autor

no pós eu tomo só o whey então, aproveito que minha dextrose acabou e tomo só whey com a agua e depois mando um copo de açai ? alguns complementos para me indicar que fazem bem ?

Postado

Como esta em bulk limpo, tem alguns complementos que seguem essa didatica, como a granola, castanha, amendoim, mel, leite em po. O problema é que boa parte deles contem gordura, então se você crê que o que importa sao os macros diarios, manda pra dentro! caso nao, caso queira um pos treino sem gordura (pra nao atrapalhar a absorção de nutrientes) sobra o mel e no maximo maximo a granola, devido aos outros complementos conterem gordura.

obs: não vejo coml obrigação tomar o whey com agua antes, pode jogar em cima do açaí e mandar pra dentro haha

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.