Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


vininot

Posts Recomendados

Marcos Vincius

Idade 18

altura 1,76cm

peso 60kg

tempo de treinamento 8 mese treinando sem parar !

Treino a
Agachamento 5 x 5 20kg cada lado
supino 5x5 20kg cada lado
remada curva 5x5 10kg cada lado
pararelas 3xfalha peso do corpo
Treino b
agachamento 5x5 20kg cada lado
desenvolvimento 5x5
levantamento terra 1x5
barra fixa 3xfalha
awe felas, começei hj esse treino e irei postas todos os dias que eu treinar..
começando por hj. entao achei o treino bem rapido, mas como foi meu primeiro treino eu achei mt fraco devido as cargas q utilizei, porem todas elas controlando muito bem na fase negativa.
Conforme for aumentando o peso creio q ira aumentar mt a dificuldade do treino, mas por em quanto nao vi nd de muito bom, vou ir fazendo ele ate parar com determinado peso em quanto isso irei postar aqui para vcs todos os dias q eu fizer. sigam ai

treino A feito hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por em quanto vou mexer em nada mas nao sei se vou resistir ficar sem, pelo menos uma rosca direta... e nas paralelas eu faço 10x5 mt facil com 5kg caneleira, mas eu nao aumentei ainda pq fala que é pra vc diminuir o peso para ir aumentando devagar se vc colocar os pesos estralando vc nao vai conseguir aumentar na proxima semana, e foi isso q eu fiz diminui 40 - 50 % dos pesos que pegava. os instrutores ate tava falando q eu tava fazendo fisoterapia, mandei eles se-... ####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui mano.eu tbm pensei em começar o ano cm esse treino mas ,mudei de idéia uma semana antes .opitei por fazer um fulbody 3x.tipo um q tem la na apostila massa muscular da jmf brasil do prof eugenio

coprowsk.mas to mantendo a msm regra do 5x5,progredindo as cargas a todo treino.por enquanto to gostando p krlh.vamo ver no q vai dar.mas força ae ,to acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha coxa hj esta doendo provavelmente devido ao agachamento, eu nao treinava mt perna kkkkkk com 20kg cada lado execuçao correta ja deu uma pegada legal, porem outros membros como peito costas e tríceps nao estou sentindo absolutamente nada acho q deve ser pelo fato de ter abaixado os pesos... amanha irei treinar e postarei como foi o treino B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica:

resista a tentação e nao inclua rosca direta ou qualquer isolador, nao tem pq vc fazer isso, na barra fixa faz chin up que teu biceps ja vai se mais que bem trabalhado, caso queira um estimulo a mais faz a remada em pronação e ja era, vai ser muito melhor, de resto segue as progressões como manda o protocolo que os resultados virão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acabei de chegar do treino B

agachamento 20k cada lado

desenvolvimento 5k cada lado

levantamento terra 15k cada lado

barra fixa 3x10

gostei mais do treino b porem eu exagerei por ter começado com 20k no agachamento pois eu nao gostava de treinar perna com isso o treino passado deixou dolorido, porem treinei mesmo assim.

obs: todos os exercícios com perfeito executamento, os instrutores continuam enchendo o saco falando q nao da certo vamos ver ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acabei de chegar do treino B

 

agachamento 20k cada lado

 

desenvolvimento  5k cada lado 

 

levantamento terra 15k cada lado

 

barra fixa 3x10

 

gostei mais do treino b porem eu exagerei por ter começado com 20k no agachamento pois eu nao gostava de treinar perna com isso o treino passado deixou dolorido, porem treinei mesmo assim. 

 

obs: todos os exercícios com perfeito executamento, os instrutores continuam enchendo o saco falando q nao da certo vamos ver ne. 

Para o começo do stronglift tá ótimo. Só cuidado com o agachamento já que não tem tanta prática. Eu tenho sorte dos instrutores da minha academia não se meterem nos treinos da maioria dos alunos (pra dizer a verdade isso eh triste Kkk, caras não querem trabalhar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...