Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Sc Ou Im ?


Posts Recomendados

Por vezes me deparo com uma abordagem de Injeções sub-cutâneas no lugar de intra-muscula.

Essa abordagem serve para todos os eas ?? há algum comprometimento no que diz respeito a absorção, ou até mesmo riscos da aplicação sub-cutânea ??

Por favor marombas, é que no meu tempo só GH e Insulina na forma sub-cutânea, hoje vejo muitos aplicarem outros por este meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz Nuck.

Gostaria de saber se, tem que certamente usar injeção de insulina ou não necessariamente ??

Pode aplicar o uso SC independente a qualquer ae injetável, sem riscos ou interferência de absorção ??

não sei se dá certo com todos os EA`s, mas provavelmente os de MV curta não da (stano, trembo, etc). Subcutaneo o corpo demora mais pra absorver e normalmente é usado tsd, pelo menos no caso de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, a aplicação sub-Q é usada em cruise p manter os níveis de estradiol mais regulares. Vi um relato do gaspar sobre a alfa-5redutase ser mais abundante nos tecidos adiposos, oq aumentava a conversão em dht melhorando libido e bem estar. Segundo o gaspar, é mais prático e indolor.

Segue um video explicativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rmpersonal, melhorando as informações. Infelizmente aqui no trampo, youtube block.

Esperamos que o Gaspar compareça para dirimir essa dúvida se:

1 - só com seringa de insulina.

2 - pode todo e qualquer injetável via SC.

Sim, só com seringa de insulina. Sobre qlqr vial, tb tenho minhas dúvidas, mas acho que da certo, pois é colesterol do mesmo jeito. O hcg por exemplo é aquoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Funciona sim com qualquer injetável. PORÉM, existem os que demoram mais para dissipar, e é bastante dolorido. Um que sei porque já fiz é a trembolona em forma de acetato.

Para esses, pode-se usar a agulha de insulina para aplica IM, nos músculos mais "secos", sem a camada de gordura por cima... Geralmente algumas partes do quadriceps, triceps, deltoide.. tudo depende do seu BF...

É bem mais cômodo para ciclos que precisa de aplicação todo dia por exemplo.

Stanozolol, ou qualquer outro ativo em suspensão, eu não aplicaria subcutâneo. Acredito que os cristais da droga possam causar algum problema ou no mínimo muita dor. Mas isso é um achismo meu, nunca vi sobre nem tentei.

OBS: POR FAVOR, peço aos iniciantes e inexperientes que não tentem essas coisas. Façam suas aplicação IM como manda o protocolo padrão. Estou falando tudo isso a título de informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...