Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom , to afim de fazer um treino abdce pra ver como meu corpo reage , mas to em duvida na separação dos treinos, to com essa idea aqui , o que voces acham ? ta boa ? alguma pra sugerir ?

seg - peito/abdomen

terça costa/panturrilha

quarta - ombro/trapezio

quinta - quadriceps

sexta -triceps/biceps/antibraço

Postado

voce ta treinando trapezio dois dias seguidos: na terça no treino de costas e isolado na quarta. Muda ai

Postado

voce ta treinando trapezio dois dias seguidos: na terça no treino de costas e isolado na quarta. Muda ai

o loko cara..costas com trapezio isso nao existe

Bom , to afim de fazer um treino abdce pra ver como meu corpo reage , mas to em duvida na separação dos treinos, to com essa idea aqui , o que voces acham ? ta boa ? alguma pra sugerir ?

seg - peito/abdomen

terça costa/panturrilha

quarta - ombro/trapezio

quinta - quadriceps

sexta -triceps/biceps/antibraço

meu treino é abcde tb

seg costas abd

terç ombro trap pant.

quarta peito abd

quinta pernas pant

sexta braço completo com antebraço tb e abd

Postado

Então por você é tranquilo treinar peito num dia e triceps no outro?

eu sei que treino e peito acaba pegando sim o triceps , mas o pump que da pode ter certeza nao detona as fibras , n vejo problemas eu treina peito num dia e treinar triceps no outro...minha opiniao claro

Editado por dukenukembr

Postado

Olha eu acho que detona sim, pega como exemplo alguns treinos fullbody, nenhum faz exercício isolado de tríceps, usa geralmente o supino reto. Mas opinião é opinião

Postado

Olha eu acho que detona sim, pega como exemplo alguns treinos fullbody, nenhum faz exercício isolado de tríceps, usa geralmente o supino reto. Mas opinião é opinião

mas sei la treino a bastante tempo nao conheço nimguem q treine fullbody....

Postado
  • Autor

troca quarta com quinta

Vou trocar ! como vou treinar 1 musculo por semana posso fazer drop-sets , tri-sets para aumentar a intensidade ? e fazer 4 series em alguns exercicios ?

Postado

Cara eu já treinei muito tempo o ABCDE treinando o muculo uma vez por semana e aumentando a intensidade mas não tive muitos resultados não. E há muitas pessoas que defendem que para naturais (não sei se é o seu caso) treinos menos intensos e mais frequentes geralmente (depende de varios fatores: stress, alimentação, descanso) trazem mais resultados. Por isso vou voltar pro bom e velho abc2x hahah

Postado
  • Autor

Cara eu já treinei muito tempo o ABCDE treinando o muculo uma vez por semana e aumentando a intensidade mas não tive muitos resultados não. E há muitas pessoas que defendem que para naturais (não sei se é o seu caso) treinos menos intensos e mais frequentes geralmente (depende de varios fatores: stress, alimentação, descanso) trazem mais resultados. Por isso vou voltar pro bom e velho abc2x hahah

Hum ,interessante , vou fazer ABCDE só pra ver como reage no corpo mesmo , valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.