Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenização Ambiental, Espiritual, Cultural E Psicológica


Piruuu Sweeet

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu acredito que subestimamos a testo. Ela é responsável por muito mais do que imaginamos. Se puder, fale mais sobre sua discordância dos possível "sintomas" mostrados aqui.

Mas eu já falei o que tinha pra falar hueheuehue.

Nada mais a declarar até o presente momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc devia parar de falar merda e ver como a testo mundial vem caindo a cada década... e saiba que usar anti-estrogenio aumenta a testo... então pensa bem antes de responder...

A sua testosterona deve estar nas alturas já que sua maneira de expor opinião é bem parecida com a de um homem das cavernas. Falar que estou dizendo merda não prova que a testosterona vem caindo com o tempo.

Temos menos testosterona que nossos antepassados, é um fato.

Isso acontece pela alimentação e por características evolutivas.

Nossa vida não requer grandes quantidades de testo.

A solução é usar hormônios sintético cada vez mais cedo ou no futuro a raça humana será assexuada.

Como assim? Sem querer parecer idiota, mas como você fez pra chegar nessas conclusões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Sem querer parecer idiota, mas como você fez pra chegar nessas conclusões?

Não tenho nenhum estudo científico para te mostrar cara, e nem tudo precisa de comprovação formal.

Observe a história de seus avós, dos avós deles e assim por diante.

Você acha mesmo que os garotos de hoje possuem a vitalidade, força e disposição deles?

Vá mais longe e estude como viviam os povos na época do império romano.

Nossa testosterona decaiu. E parte disso advém do fato de precisarmos menos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua testosterona deve estar nas alturas já que sua maneira de expor opinião é bem parecida com a de um homem das cavernas. Falar que estou dizendo merda não prova que a testosterona vem caindo com o tempo.

Como assim? Sem querer parecer idiota, mas como você fez pra chegar nessas conclusões?

Cara. Primeiro, mais respeito com a galera do fórum.

Segundo, segue o estudo: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Não tenho nenhum estudo científico para te mostrar cara, e nem tudo precisa de comprovação formal.

Observe a história de seus avós, dos avós deles e assim por diante.

Você acha mesmo que os garotos de hoje possuem a vitalidade, força e disposição deles?

Vá mais longe e estude como viviam os povos na época do império romano.

Nossa testosterona decaiu. E parte disso advém do fato de precisarmos menos dela.

Falou tudo broder. Acertou, principalmente, na última frase, que é bem darwinista. Os que ficam são os mais adaptados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fode eh que as criancas hoje em dia sao criadas a leite com pera... Ai da no que da...

Crianca apanha na escola e chama os pais, eh chingado diz que eh 'bule' assim nao da

Eu quando moleque fui chamado de gordo, devia ter uns 10 anos... Chorei? nao, dei um cacete tao grande no maluco que nunca mais me chamaram de gordo.

Acredito que seja mais atitude do que alimentos.

30 anos atras se tu apanhava na escola, chegava em casa de olho roxo teu pai perguntava 'bateu pelo menos, neh?' hoje em dia eh 'quem foi que te bateu? vamos reclamar na diretoria'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Primeiro, mais respeito com a galera do fórum.

Segundo, segue o estudo: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml

Falou tudo broder. Acertou, principalmente, na última frase, que é bem darwinista. Os que ficam são os mais adaptados.

Frango, eu não dou meu respeito para qualquer um, ainda mais quando se comunica feito um louco.
Quanto a pesquisa, ela foi feita com 1500 homens de uma mesma cidade. Dizer que isso significa uma queda mundial é um pouco exagerado, não acha? Além disso, uma queda de 22% na testosterona em um intervalo de duas gerações é gigantesco, coisa para qualquer cientista correr atrás para ganhar fama. Mesmo assim, esse estudo foi pouco citado. No mínimo estranho.
E pior, quando fui pesquisar para achar esse estudo, encontrei outro da mesma revista que houve muita mais repercussão, dizendo que pessoas idosas com a testosterona nos níveis normais vivem por mais tempo, enquanto aqueles que possuem mais morrem mais cedo. Imagina quanto era o nível de testosterona das pessoas de 100 anos atrás, pelo jeito deveria ser quase o dobro do atual. Se isso for verdade, essas pessoas deveriam morrer ainda mais rápido.
Como eu disse antes, provar que a queda é verdadeira é simples: É só fazer exames em países pobres e nos Estados Unidos. Infelizmente, ninguém fez isso. Mas se você olhar para lugares que vivem de comidas naturais, como nas montanhas chineses, duvido que você ache que eles possuem mais testosterona do que os americanos.

Não tenho nenhum estudo científico para te mostrar cara, e nem tudo precisa de comprovação formal.

Observe a história de seus avós, dos avós deles e assim por diante.

Você acha mesmo que os garotos de hoje possuem a vitalidade, força e disposição deles?

Vá mais longe e estude como viviam os povos na época do império romano.

Nossa testosterona decaiu. E parte disso advém do fato de precisarmos menos dela.

Acho que os garotos de hoje não precisam empurrar carrinho de mão em morro, por isso não aparentam a força e disposição deles.
Você acha que as pessoas da época do império romano eram mais homens porque faziam mais esforço físico? Ao contrário dos outros animais, o que diferencia o homem é o uso da mente. Então, se for comparar quem é mais homem entre aquela época e hoje, tenho certeza que hoje somos mais. Com certeza vivemos em uma época com mais vitalidade do que qualquer outra.
Não existe nada de Darwin no seu argumento. Primeiro, a evolução é lenta, nada comparado com uma queda de 22% em 40 anos. Segundo, quem precisa menos de testosterona? Você acha mesmo que um indiano que vive do trabalho braçal precisa de mais testo do que um engenheiro americano?
O que vocês parecem achar é que a sociedade está mais infantilizada. Se for isso, concordo. Mas isso não é nada criado atualmente, mas só é reflexo de ideias feitas a muito tempo e usadas até hoje.
Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...