Postado 9/01/2014 às 15:45 01/9, 2014 Olá, Galera! Já tem um tempinho que venho acompanhando o fórum e agora resolvi fazer o meu relato. Estou malhando fazem 3 meses e somente agora comecei a utilizar suplementos. Trabalho durante o dia e meu treino é sempre a partir das 18:00. Provavelmente não será todos os dias que conseguirei acessar o fórum para publicar, mas farei o possível para aparecer mais do que 1 vez na semana. Dicas e críticas serão muito bem vindas! Dados Idade: 27 anos Altura: 1,58 Peso: 69,5 kg BF: 40,45% Genética: Endomorfo Suplementação 100% Whey Protein Optimum (Gold Standard) Lipo 6 Nutrex Dieta Lipo 6 Café da Manhã: Leite Desnatado (Ptn: 6,7 / Carb: 10) ou Sollys Nestlé (Ptn: 1,2 / Carb: 12) Pão Integral (Ptn: 5,3 / Carb: 19 / Fat: 1,7) Azeite (Fat: 10) Queijo Cottage (Ptn: 8 / Carb: 1,7 / Fat: 2) Presunto Magro (Ptn: 8 / Fat: 3) Lanche 1: Iogurte Caseiro Almoço: 150g de Carne Bovina (Ptn: 37) ou Frango (Ptn: 34) Salada Lipo 6 Lanche 2: Biscoito Integral (Ptn: 2,4 / Carb: 14 / Fat: 3,1) Treino Pós-Treino: Whey Protein (Ptn: 24 / Carb: 3 / Fat: 1) Jantar: Idem almoço ou Omelete (Ptn: 11 / Carb: 2 / Fat: 12) ou Lanche (idem café da manhã) Ceia: Iogurte Caseiro Treino Segunda a Quinta: Jump + Musculação Sexta: Ergometria (Bicicleta e Esteira) + Musculação Dia 1 (07/01): Fiz tudo conforme manda a bula do Lipo 6. Ingeri 1 cápsula pela manhã e outra antes do treino, respeitando as 6 horas antes do horário de dormir e antes das 17:00 horas. Após a primeira cápsula os meus batimentos aceleraram, tive sensação de desconforto, enjôo e sudorese. Esses sintomas persistiram pelo resto do dia. Na parte da tarde fiz a ingestão da segunda cápsula e depois fui para o meu treino. Durante o jump parecia que o meu coração ia sair pela boca, suei igual uma condenada, tive uma ligeira falta de ar (nada grave), dormência nos dedos da mão durante uns minutos e um gás danado... Em casa, não dormi praticamente nada... Uma insônia do cão, apesar de seguir tudo direitinho como recomendado. Dia 2 (08/01): Praticamente a mesma coisa do primeiro dia... A única coisa que modifiquei foi o horário da segunda cápsula (parte da tarde), tomei 1 hora antes do dia anterior... Dessa vez tive pouca insônia, consegui dormir mais tranquila. Editado 9/01/2014 às 18:53 01/9, 2014 por MicheliAmaral (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2014 às 16:28 01/9, 2014 Supermoderador 01 - Edite a dieta, coloque pelo menos calorias e macros. 02 - Tem certeza que quer relatar os efeitos de um WHEY? Sabendo que é somente uma fonte de proteína? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/01/2014 às 18:54 01/9, 2014 Autor 01 - Edite a dieta, coloque pelo menos calorias e macros. 02 - Tem certeza que quer relatar os efeitos de um WHEY? Sabendo que é somente uma fonte de proteína? Pronto... Modificado!
Postado 10/01/2014 às 13:25 01/10, 2014 Autor Dia 3 (09/11): Conforme as instruções... 2 cápsulas pela manhã e 1 na parte da tarde! Um pouco de azia assim que tomei os remédios pela manhã e sensação de tontura... Muito enjôo o dia todo, só fiquei em perfeito estado depois de tomar 1 comprimido de omeprazol após o almoço. Durante o treino correu tudo bem... pouca alteração de batimento, muita energia, sem dormência nos dedos ou falta de ar. Insônia quase zero, dormi bem mais tranquila. ====================================================================================================================== Algumas dúvidas... 1 - Devo tomar o Lipo 6 durante os dias em que não for treinar também? 2 - Estou pensando em manter apenas 1 comprimido pela manhã e outro na parte da tarde... Não aumentar a dosagem na tentativa de amenizar os efeitos colaterais... Será que mesmo assim fará efeito e permanecerei perdendo peso?
Postado 10/01/2014 às 15:24 01/10, 2014 Acompanhando aki, dica* Tome o lipo 6 (principalmente) nos dias q não treinar, visto q acelerará seu metabolismo num dia que provavelmente estará mais lento. Permaneça nas duas caps, só diminua se tiver colaterais fortes, um pouco de sudorese e taquicardia leve é normal. Relato de cutting com lipo 6 black UC com fotos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95397-relato-lipo-6-black-uc-dieta-da-proteina-com-fotos/#entry1961821
Postado 15/01/2014 às 14:57 01/15, 2014 Autor Depois de alguns dias atribulados, consegui um tempinho para aparecer aqui. Bom... Passei os últimos dias tranquila... Graças a Deus os efeitos colaterais passaram... Anulou tudo! Agora estou tomando a dose máxima recomendada... 2 cápsulas pela manhã e mais duas na parte da tarde. Ontem completou 1 semana de uso do remédio, por incrível que pareça aumentei 500g no meu peso e estagnei agora nos 70kg. Sinceramente não sei o que ta acontecendo de errado... Não consigo baixar o peso de maneira alguma, mesmo seguindo fielmente a dieta que publiquei aqui. Já que meu treino é divido apenas em A e B, estou pensando em fazer musculação somente duas vezes na semana e intensificar ao máximo ergometria nos outros 3 dias... Além é claro do meu jump. O que acham? Outra coisa... Alguma dica com relação a minha alimentação?
Postado 22/01/2014 às 13:04 01/22, 2014 Autor Voltei galera! Depois de muita luta contra a balança, finalmente consegui voltar ao peso inicial de 69,5... Fiz várias experiências e descobri que o problema era o whey que eu tava tomando no pós treino, assim que parei de tomá-lo o peso começou a descer novamente... sinceramente não faço idéia do porque! =/ Além disso decidi começar a fazer os meus aeróbicos em jejum... tem dado certo também! Efeitos colaterais do remédio igual a zero Visualmente falando já deu bastante diferença no corpo... Principalmente na área do abdômen... Barriga menos estufada e alguns poucos centímetros a menos! Obs.: Tem alguém acompanhando isso?!?! Havia pedido dicas anteriormente e ninguém se manifestou!
Crie uma conta ou entre para comentar