Postado 6/01/2014 às 14:43 01/6, 2014 Eai amigos do fórum, tudo bom ? Hoje em dia o youtube está crescendo, e os videos de musculação tem crescido junto com o mesmo; hoje venho discutir a filosofia de treinos impostas nesses videos, que quem já é usuário do forum sabe que são bem diferentes do que as mostradas e estudadas aqui; treinos curtos, com alta intensidade e pouco volumosos são os mais cotados aqui no Hipertrofia.org, sempre com exercícios livres; já no youtube, por fisiculturistas, treinos MUITO volumosos, com muitas máquinas são apresentados a pessoas que pouco tem conhecimento, virando populares nas academias hoje em dia. O que acham desses treinos que canais do youtube tem postado ultimamente, vocês tem alguma opinião em relação ? Irei postar 2 exemplos de canais modinha em hoje em dia.Treino de peito 4fitclub https://www.youtube.com/watch?v=bmDOSiwdHss Treino de costas flagnorfail https://www.youtube.com/watch?v=PLTVZBfzQQQ Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 6/01/2014 às 14:50 01/6, 2014 Todo video de treino eles mudam , por isso não boto muita fé assim em todo esse "esquema" que fazem... Não seguem um programa nem nada , apenas fazem exercícios aleatórios. Acho válido , claro , tudo é válido , mas sou mais de perder alguns minutos quebrando a cabeça e comparando exercicios do que seguir esses ai attending
Postado 6/01/2014 às 14:54 01/6, 2014 Autor O que quero dizer, é que eu, por exemplo, para costas faço pull up, remada curvada com barra e Kroc row. E não esses 10 exercícios intercalados com bi-sets. Saca ? Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 6/01/2014 às 14:57 01/6, 2014 Entendi. Como disse , tudo é valido , todos recrutam , fica a seu critério avaliar qual vai ser mais bem vindo... Sou mais de remada curvada , puxadas , barras e etc também haha attending
Postado 6/01/2014 às 18:44 01/6, 2014 A diferença basicamente e que essa galera além de precisar fazer videos que agradam a maioria das pessoas para ganhar visualizações,e a maioria acha que só isso ai da resultado..tem a diferença também são as agulhadas né,hormonio corre solto ai! minha opinião And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Crie uma conta ou entre para comentar