Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força No Soco


helen

Posts Recomendados

minha esposa também me bate, os ossinhos das maos das meninas sao muito doidos,

uma dica, bata no cantinho do ombro com o ossinho da mao, ou bata no antebraço, ali perto do punho, com o ossinho da mao tbm. Dê uma joelhada no lado da coxa, puxe o cabelinho ali perto da orelha, essas coisas geralmente funcionam

hahaha

brincadeira

helen mas bem na real acho q vc criou esse topico pra rapaziada se ligar que vc tem namorado e que ele bate bem hahaha

andré

Sinceridade? Deu mais medo de apanhar da Helen do que do cara rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra aumentar a potencia vc tem q dar o soco nao imaginando sua mao batendo... mas sim o seu corpo todo..

Qd for da um direto, sua mao faz o parafuso, seu tronco vai pra frente, a outra mao deixa na guarda, joga-se o ombro pra frente... rapidamente volte a posicao de guarda

Procure sobre um golpe chamado europeu... é mt potente tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aumentar a potencia vc tem q dar o soco nao imaginando sua mao batendo... mas sim o seu corpo todo..

Qd for da um direto, sua mao faz o parafuso, seu tronco vai pra frente, a outra mao deixa na guarda, joga-se o ombro pra frente... rapidamente volte a posicao de guarda

Procure sobre um golpe chamado europeu... é mt potente tambem

Valeu a ajuda!

Não sei se eu conheço esse golpe, não por esse nome pelo menos....Você sabe algum nome alternativo pra ele? Não estou encontrando nenhum lugar que fale sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda!

Não sei se eu conheço esse golpe, não por esse nome pelo menos....Você sabe algum nome alternativo pra ele? Não estou encontrando nenhum lugar que fale sobre...

Conheço só por esse nome... é tp um golpe q vc pula e da um coice ao mesmo tempo q vc da o direto.. o coice ajuda aumentar a força...

Ja quase derrubei um cara assim hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço só por esse nome... é tp um golpe q vc pula e da um coice ao mesmo tempo q vc da o direto.. o coice ajuda aumentar a força...

Ja quase derrubei um cara assim hehehe

Dá o coice com a "perna de trás", depois de transferir o peso né?

Se for acho que eu entendi, vou dar uma praticada, valeu a idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá empenhada mesmo em "descer o kacete" nele ein?!?!?! :D

eu já teria medo de uma namorada dessas kkkkkk

se nenhum desses golpes funcionar, coloca um sapato de bico fino e mandar ver, aquilo é uma arma bem perigosa :loltem que ser limpo, os dois com as mesmas armas, isso aí não vale!

Machucar pra encher de beijinho depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...