Postado 5/01/2014 às 16:42 01/5, 2014 Olá Pessoal, Este é meu primeiro tópico, mas já acompanho o site, e principalmente os relatos a bastante tempo; mas dessa vez, irei contar um pouco do que aconteceu comigo, para que vocês entendam, e que com a opnião e ajuda de vocês, consiga alcançar meu objetivo. Já malho há um tempo, porém andei relaxando ultimamente, principalmente na alimentação; e como minha genética já não colabora pra isso, não deu outra, meu BF foi lá pro alto, estava com 80kg e aproximadamente 20% de BF; então resolvi voltar com tudo, e entrei com uma dieta cutting rígida de 3 meses, onde iniciei com um défict de 500Kcal, terminando com 700Kcal, no último mês. O resultado foi bem satisfatório, terminei o cutting com 70kg e aproximadamente 12% de BF. Foi utilizado cafeina e efedrina no primeiro mês, salbutamol no segundo, e Clembuterol no ultimo mês. Ainda estava faltando alguma coisa, sentia ausência de massa magra após o cutting, principalmente na região abdominal, e nas panturrilhas. Então no início de Dezembro, iniciei um Bulking, e aproveitei o tempo para começar um ciclo curto de 4 semanas, com Acetato de Trembo, Stan, e Cipionato de Testo(Admito que me precipitei fazendo um ciclo desses, em apenas 4 semanas, mas ia precisar viajar, e acabei optando em fazer o Ciclo neste curto intervalo de tempo mesmo). Hoje, com 1 mês de ciclo(05 dias após a ultima aplicação), estou com incríveis 85Kg, e um Bf em torno de 13-14%. É agora que preciso da ajuda de vocês... meu objetivo sempre foi definição muscular(quero deixar só a pele), já que tenho facilidade em ganhar massa, mas pra eliminar retenção e baixar o Bf não é bem assim. Já pensei em bastante coisa como: T3, T4, alguns diuréticos, e até mesmo a própria GH, mas como ainda estou no final de um ciclo, e começo a tpc daqui 9 dias, resolvi entrar novamente na dieta de cutting, iniciando dia 13/01(segunda-feira), utilizando apenas o Salbutamol-Aerolin(já que foi o produto que eu mais gostei, entre os utilizados na primeira fase de cutting). Estou Postando abaixo, minha dieta, minhas medidas e a estratégia para esse cutting. Qualquer forma de ajudar este endomorfo a chegar nos esperados 7%BF, será bem vinda! kkkkkkk Dados: Idade: 22 anos Altura: 1,73m Peso: 85kg (Início do Cutting) BF: 14% (Início do Cutting) Dieta: Neste primeiro mês do cutting irei manter uma ingestão calórica fixa de 2000kcal por dia (o qual deve me render um déficit calórico diário de 608.47kcal). Toda a dieta detalhada está em anexo. Estratégia do Cutting: Farei aeróbico em jejum 3 vezes na semana, e malhação nas segundas, terças, quintas, sextas, e sábado. Em relação ao clembuterol, eu irei inicialmente usar durante 15 dias on, 15 dias off. Editado 8/01/2014 às 18:54 01/8, 2014 por CR7 Project
Postado 5/01/2014 às 22:57 01/5, 2014 Supermoderador Movi para a área correta. Altere seu anexo, não está abrindo. Aproveite para adequa-lo ao modelo, caso não esteja. E não poste vários tópicos repetidos.
Postado 8/01/2014 às 18:59 01/8, 2014 Autor Busarello, ainda estou meio perdidão no fórum, mas veja se a postagem ficou Ok agora! Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar