Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto Cr7(Bf 7%)

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Este é meu primeiro tópico, mas já acompanho o site, e principalmente os relatos a bastante tempo; mas dessa vez, irei contar um pouco do que aconteceu comigo, para que vocês entendam, e que com a opnião e ajuda de vocês, consiga alcançar meu objetivo.

Já malho há um tempo, porém andei relaxando ultimamente, principalmente na alimentação; e como minha genética já não colabora pra isso, não deu outra, meu BF foi lá pro alto, estava com 80kg e aproximadamente 20% de BF; então resolvi voltar com tudo, e entrei com uma dieta cutting rígida de 3 meses, onde iniciei com um défict de 500Kcal, terminando com 700Kcal, no último mês. O resultado foi bem satisfatório, terminei o cutting com 70kg e aproximadamente 12% de BF. Foi utilizado cafeina e efedrina no primeiro mês, salbutamol no segundo, e Clembuterol no ultimo mês.

Ainda estava faltando alguma coisa, sentia ausência de massa magra após o cutting, principalmente na região abdominal, e nas panturrilhas. Então no início de Dezembro, iniciei um Bulking, e aproveitei o tempo para começar um ciclo curto de 4 semanas, com Acetato de Trembo, Stan, e Cipionato de Testo(Admito que me precipitei fazendo um ciclo desses, em apenas 4 semanas, mas ia precisar viajar, e acabei optando em fazer o Ciclo neste curto intervalo de tempo mesmo).

Hoje, com 1 mês de ciclo(05 dias após a ultima aplicação), estou com incríveis 85Kg, e um Bf em torno de 13-14%. É agora que preciso da ajuda de vocês... meu objetivo sempre foi definição muscular(quero deixar só a pele), já que tenho facilidade em ganhar massa, mas pra eliminar retenção e baixar o Bf não é bem assim. Já pensei em bastante coisa como: T3, T4, alguns diuréticos, e até mesmo a própria GH, mas como ainda estou no final de um ciclo, e começo a tpc daqui 9 dias, resolvi entrar novamente na dieta de cutting, iniciando dia 13/01(segunda-feira), utilizando apenas o Salbutamol-Aerolin(já que foi o produto que eu mais gostei, entre os utilizados na primeira fase de cutting).

Estou Postando abaixo, minha dieta, minhas medidas e a estratégia para esse cutting.

Qualquer forma de ajudar este endomorfo a chegar nos esperados 7%BF, será bem vinda! kkkkkkk

Dados:

Altura: 1,73m

Peso: 85kg (Início do Cutting)

BF: 14% (Início do Cutting)

Dieta:

Neste primeiro mês do cutting irei manter uma ingestão calórica fixa de 2000kcal por dia (o qual deve me render um déficit calórico diário de 608.47kcal).

Toda a dieta detalhada está em anexo.

cuxs.jpg

Estratégia do Cutting:

Farei aeróbico em jejum 3 vezes na semana, e malhação nas segundas, terças, quintas, sextas, e sábado.

Em relação ao clembuterol, eu irei inicialmente usar durante 15 dias on, 15 dias off.

post-150939-0-74049100-1388940111_thumb.

Editado por CR7 Project

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.