matheus507 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:47 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:47 (editado) Galera sou ecto,, malho a 1 ano quero q vcs avaliem esse treino ABC2X meu.. A: Peito, ombro e tricips supino reto supino inclinado desenvolvimento com alteres elevação lateral paralelas supino fechado B: Costa, bicips e ant- braço Barra fixa remada cavalinho levantamento terra rosca direta rosca scot rosca reversa C: pernas agacgamento leg press stiff cadeira extensora avanço panturrilha sentado panturrilha em pé no agacho Editado Janeiro 4, 2014 às 15:48 por matheus507
Boorges Postado Janeiro 4, 2014 às 15:54 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:54 Galera sou ecto,, malho a 1 ano quero q vcs avaliem esse treino ABC2X meu.. A: Peito, ombro e tricips supino reto supino inclinado desenvolvimento com alteres (pode variar, um dia desenvolvimento com halteres e no outro desenvolvimento militar) elevação lateral paralelas supino fechado B: Costa, bicips e ant- braço Barra fixa remada cavalinho remada curvada pronada levantamento terra rosca direta rosca scot não precisa, os exercicios pra costa ja trabalham o biceps, deixa apenas rosca direta rosca reversa C: pernas agacgamento LIVRE leg press stiff cadeira extensora não precisa avanço panturrilha sentado panturrilha em pé no agacho minha opinião mano, abraços!
Visitante usuario_deletado23 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:58 Postado Janeiro 4, 2014 às 15:58 (editado) Bacana, mas acho que a progressão no desen. c/ halteres é bem mais difícil que um desen. com barra, militar, push press, enfim. Tiraria o scott, acho desnecessário. Não tem necessidade da cadeira extensora no C. E as reps, como estão ? Editado Janeiro 4, 2014 às 15:59 por Gunner Boorges reagiu a isso 1
Boorges Postado Janeiro 4, 2014 às 16:03 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:03 Bacana, mas acho que a progressão no desen. c/ halteres é bem mais difícil que um desen. com barra, militar, push press, enfim. Tiraria o scott, acho desnecessário. Não tem necessidade da cadeira extensora no C. E as reps, como estão ? basicamente o que eu falei auhauah
Visitante usuario_deletado23 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:08 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:08 basicamente o que eu falei auhauah Isso é verdade, mas não tinha visto seu post, já tinha abrido pra responder Só não concordo com a remada cavalinho, acho um ótimo exer. e eu manteria, haha, enfim.
Boorges Postado Janeiro 4, 2014 às 16:10 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:10 Isso é verdade, mas não tinha visto seu post, já tinha abrido pra responder Só não concordo com a remada cavalinho, acho um ótimo exer. e eu manteria, haha, enfim. como eu disse, minha opinião.. mas na pratica, a remada curvada trabalha mais as costas..
Visitante usuario_deletado23 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:16 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:16 como eu disse, minha opinião.. mas na pratica, a remada curvada trabalha mais as costas.. Ok, continue com esse "protocolo ABC2x" rsrsrs
Boorges Postado Janeiro 4, 2014 às 16:17 Postado Janeiro 4, 2014 às 16:17 Ok, continue com esse "protocolo ABC2x" rsrsrs falo na pratica porque já fiz as duas, e me sair melhor na remada curvada..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora