Postado 31/12/2013 às 20:44 12/31, 2013 Este é um post popular. Viver pouco como um rei? ou Viver muito como um Zé? tinha que ser zyzzete saporra.....
Postado 31/12/2013 às 20:50 12/31, 2013 Autor e eu achando que era religião que ia provocar briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 31/12/2013 às 20:57 12/31, 2013 Meu objetivo de vida é ter bastante dinheiro, ao ponto de parar de trabalhar, e viver fazendo trips, de surf/skate pelo mundo todo. Mas por enquanto, eu não consigo nem pegar uma van pra ir até a praia e na pista de skate. Por enquanto a gente vai na famosa magrela. Mas vai que eu acho uma maleta com 1 milhão? Nunca se sabe... kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom. @topic Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável.. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 31/12/2013 às 21:47 12/31, 2013 Autor kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom. @topic Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável.. estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma... será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso??
Postado 31/12/2013 às 21:52 12/31, 2013 estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma... será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso?? vende coca.... esse é o mal do serhumano so pensa em ganhar dinheiro..eu prefiro ganhar musculos hahhahahaa
Postado 31/12/2013 às 22:02 12/31, 2013 tinha que ser zyzzete saporra..... Cara, ainda não entendo o porque dessa mania de infernizar os caras que tem uma foto do zyzz no avatar... se o cara tem uma foto do pelé no avatar ele é um pelézéte? LOL, coisa escrota cara... EDIT: U mad arnoldete??? Editado 31/12/2013 às 22:02 12/31, 2013 por waltergorila (veja o histórico de edições) RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 31/12/2013 às 22:17 12/31, 2013 Autor porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Editado 31/12/2013 às 22:18 12/31, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 31/12/2013 às 22:19 12/31, 2013 porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Peace and Love. Pior que é verdade... Não te trazem bem nenhum estes sentimentos!
Postado 31/12/2013 às 22:25 12/31, 2013 porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo... melhor ficar feliz pela vitória do outro... Concordo, apesar de já ter usado ódio e raiva como combustível para me dedicar/estudar/treinar, vai de voce saber canalizar. EDIT: Inveja é uma coisa ridícula, voce desmerecer os outros também, acho válido voce almejar alcançar coisas boas que outras pessoas têm, por exemplo ver uma pessoa bem de vida e dizer: um dia estarei ali também! Editado 31/12/2013 às 22:27 12/31, 2013 por waltergorila (veja o histórico de edições) RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 1/01/2014 às 00:14 01/1, 2014 Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros. Essa frase é ótima, na teoria... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 1/01/2014 às 01:07 01/1, 2014 na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Editado 1/01/2014 às 01:07 01/1, 2014 por Nuk3d (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2014 às 03:48 01/1, 2014 na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Faz sentido... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 1/01/2014 às 03:53 01/1, 2014 na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito. o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte. esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda. acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos. Buscar o propósito é uma forma de fazer um belo caminho em tentativa de atingir um ponto. Conseguindo ou não chegar ao destino,é esse caminho que faz a nossa vida valer a pena. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/01/2014 às 04:00 01/1, 2014 Claro, o pó tomou consciência por um acidente do acaso. Quer saber o sentido da vida do cara que diz que a vida não tem sentido? Pergunta pro niilista "pq vc não recorre ao suicídio?" Pronto, a máscara cai. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 1/01/2014 às 04:12 01/1, 2014 Meu objetivos sao - Ganhar o maximo de dinheiro - Ganhar o maximo de musculo - Comer o maximo de cu e buceta (como bem definiu genialmente o frota, sintetizando dois seculos da teoria de Charles Darwin em uma unica frase kkkk) Nao to de zoeira nao, o sentido da minha vida sao esses kkkkk Editado 1/01/2014 às 04:16 01/1, 2014 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2014 às 04:23 01/1, 2014 meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae bem simples , so isso e tem que ser antes delas ficar velha
Postado 1/01/2014 às 04:24 01/1, 2014 meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae bem simples , so isso e tem que ser antes delas ficar velha maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint Editado 1/01/2014 às 04:27 01/1, 2014 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2014 às 04:45 01/1, 2014 maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint +1 pra lista Esse negocio de proposito pessoal , eu acho que o ser humano se valoriza demais , se acha muito importante a ponto de ter um proposito de vida video bem massa sobre nossa origem atomica , mostra o tanto que nao somos importantes https://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dq5zaXB7SQvw&app=desktop voce ta aqui , aproveite e seja feliz
Postado 1/01/2014 às 04:56 01/1, 2014 bom n li o tópico inteiro, só a primeira page. e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar. Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/ Duvida? Manda PM.
Postado 1/01/2014 às 04:58 01/1, 2014 ... Editado 1/01/2014 às 04:59 01/1, 2014 por Davihpx123 (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2014 às 11:18 01/1, 2014 Autor meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae bem simples , so isso e tem que ser antes delas ficar velha eu poderia colocar pegar sophia abrahão na lista de objetivos aqui tb kkkkkkk
Postado 1/01/2014 às 11:44 01/1, 2014 bom n li o tópico inteiro, só a primeira page. e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar. LOL seu objetivo eh ser o CollemanBr ??? Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 2/01/2014 às 16:40 01/2, 2014 estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma... será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso?? Descuubra o que você gosta,Planeta, quando fazemos o que gostamos,automaticamente passamos coisas boas para as pessoas que vivem ao nosso redor.. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 2/01/2014 às 17:55 01/2, 2014 LOL seu objetivo eh ser o CollemanBr ??? Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk This is Sparta!
Crie uma conta ou entre para comentar