Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propósito Na Vida, E Como Descobrir Isso?

Posts Recomendados

• Respostas 84
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Meu objetivo de vida é ter bastante dinheiro, ao ponto de parar de trabalhar, e viver fazendo trips, de surf/skate pelo mundo todo. Mas por enquanto, eu não consigo nem pegar uma van pra ir até a praia e na pista de skate. Por enquanto a gente vai na famosa magrela. Mas vai que eu acho uma maleta com 1 milhão? Nunca se sabe...

kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom.

@topic

Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom.

@topic

Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável..

estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma...

será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso??

logo200.png

Postado

estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma...

vende coca....

esse é o mal do serhumano so pensa em ganhar dinheiro..eu prefiro ganhar musculos hahhahahaa

Postado

tinha que ser zyzzete saporra.....

Cara, ainda não entendo o porque dessa mania de infernizar os caras que tem uma foto do zyzz no avatar... se o cara tem uma foto do pelé no avatar ele é um pelézéte? LOL, coisa escrota cara...

EDIT: U mad arnoldete???

Editado por waltergorila (veja o histórico de edições)

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado
  • Autor

porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal

na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo...

melhor ficar feliz pela vitória do outro...

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal

na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo...

photo-75847.jpg?_r=1387837219 Peace and Love.

Pior que é verdade... Não te trazem bem nenhum estes sentimentos!

Postado

Concordo, apesar de já ter usado ódio e raiva como combustível para me dedicar/estudar/treinar, vai de voce saber canalizar.

EDIT:

Inveja é uma coisa ridícula, voce desmerecer os outros também, acho válido voce almejar alcançar coisas boas que outras pessoas têm, por exemplo ver uma pessoa bem de vida e dizer: um dia estarei ali também!

Editado por waltergorila (veja o histórico de edições)

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros.

Essa frase é ótima, na teoria...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito.

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos.

Editado por Nuk3d (veja o histórico de edições)

Postado

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

Faz sentido...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Buscar o propósito é uma forma de fazer um belo caminho em tentativa de atingir um ponto.

Conseguindo ou não chegar ao destino,é esse caminho que faz a nossa vida valer a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Claro, o pó tomou consciência por um acidente do acaso. Quer saber o sentido da vida do cara que diz que a vida não tem sentido? Pergunta pro niilista "pq vc não recorre ao suicídio?"

Pronto, a máscara cai.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Meu objetivos sao

- Ganhar o maximo de dinheiro

- Ganhar o maximo de musculo

- Comer o maximo de cu e buceta

(como bem definiu genialmente o frota, sintetizando dois seculos da teoria de Charles Darwin em uma unica frase kkkk)

Nao to de zoeira nao, o sentido da minha vida sao esses kkkkk

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

e tem que ser antes delas ficar velha

Postado

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

+1 pra lista

Esse negocio de proposito pessoal , eu acho que o ser humano se valoriza demais , se acha muito importante a ponto de ter um proposito de vida

video bem massa sobre nossa origem atomica , mostra o tanto que nao somos importantes

https://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dq5zaXB7SQvw&app=desktop

voce ta aqui , aproveite e seja feliz

Postado
  • Autor

bem simples , so isso

eu poderia colocar pegar sophia abrahão na lista de objetivos aqui tb kkkkkkk

logo200.png

Postado

Descuubra o que você gosta,Planeta, quando fazemos o que gostamos,automaticamente passamos coisas boas para as pessoas que vivem ao nosso redor..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.