Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda A Montar Um Treino?

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um treinamento para mim, com a modalidade de ABC

Eu possuo:
- uma barra fixa (Não é muito extensa não disponibilizando daquele exercício que usa maior amplitude dos braços [Pena])
-Um altere de 3 Kg
-Um peso para levantamento com 25Kg
-Algumas anilhas de 5Kg cada.
-Um colchão (Para exercícios no chão)

Pensei em fazer um novo treinamento, já que não observei resultado no anterior, queria a ajuda de vocês para montar meu treino, e saber se conseguirei resultado fazendo as seguintes coisas:

Organizei o treino em segunda, quarta e sexta, Trabalhando segunda feira: peito, abdômen, costas.
Com exercícios estilo, crucifixo, remada, abdominais, barra fixa e flexões. pensei em torno de 3 séries de 10 de cada exercício. (Sou ectomorfo)

Quarta feira separei os treinamentos para braços e pescoço, porém não sei muitos exercícios para essa região do pescoço.
Pensei em fazer 3 séries de 12 repetições em levantamento de peso, flexões, E algum outro exercício com o meu altere, ainda não me decidi qual.

Sexta feira eu pensei em fechar a semana treinando as pernas, 3 séries (ou 4 se eu aguentar) De 15 repetiç~es de agachamento com peso, leg press, e um que não sei o nome mais consiste em subir e descer de uma cadeira alta.

O que acham desse treinamento? Seria uma boa pra começar ou falta alguma coisa, pensei em deixar os fins de semana para descanso, como está o meu treino? Acrescentariam ou tirariam alguma coisa? Abraços.

Postado

Peito/Tríceps/Ombro

Peito : Flexão reta, com elevação dos pés e ou com as mão em algo e os pés no chão

Tríceps: Flexão mão fechado, banco, parelela

Ombro: Elevação frontal, lateral e militar

Costas/Biceps/Trapézio

Costas: Serrote, barra com variações de pegada

Biceps : Chin-ups, rosca alternada

Trapézio: Encolhimento

Perna/ Panturrilha

Panturrilha: Elevação plantar, no degrau

Perna : Agachamento, Agachamento unilateral, esse do banco que tu disse ( não tenho muito ideia para perna .-. )

Ex:

A

Flexão reto / Inclinada / Militar / Banco e flexão fechada

B

Barra duas variações, serrote / chin-ups/ rosca alternada

C

Agachamento unilateral, Leg Press ( já que tu citou ai em cima ) e esse do banco/ elevação plantar

são exemplos para tu encaixar no seu ai. Isso que eu tirei da cabeça tem um tópico bem legal aqui no fórum sobre treino com BW.

Abraço

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.