Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Fb3X

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se for treinar 3x apenas acho mais interessante fazer um treino de alta intensidade ,treinando o musculo a cada 7 dias somente

exemplo:

Peito e cosas

Pernas

Biceps triceps e ombro!

hahaha é que quero testar o fb 3x e concordo com stockton bro ^^

galera fiz igual voces falaram substituir o testa pelo sup fechado ... fiz ontem fazia tempo que nao fazia ele como tambem faz tempo q nao faço o testa , bom nao senti muito o triceps no sup fechado acho q testa seria melhor :S , teria algum problema voltar pro testa ? ^^

Postado

galera fiz igual voces falaram substituir o testa pelo sup fechado ... fiz ontem fazia tempo que nao fazia ele como tambem faz tempo q nao faço o testa , bom nao senti muito o triceps no sup fechado acho q testa seria melhor :S , teria algum problema voltar pro testa ? ^^

Problema, problema, não, mas é que o supino fechado é realmente mais eficiente, mais completo, no testa você sente mais "pump", é um exercício isolado que trabalha praticamente só essa área, então é por isso que acha ele mais eficiente, porém no fechado você coloca muito mais carga e essa é uma variante que ninguém pode negar que dá mais eficiência ao exercício.

Postado

Geralmente os isoladores causam mais isso de "sentir o músculo" mas é devido ao trabalho especializado deles. Provavelmente vai sentir muito mais o bíceps fazendo uma rosca concentrada do que uma remada, mas a remada com boas cargas e bem executada podem trazer resultados até melhores.

O supino fechado pra mim é o melhor de todos pra tríceps, mais que paralela, mas o testa também é legal, nada te impede de mandar um testa no fim do treino tipo um "finisher". Tipo umas duas seres de 12~15 repetições...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Problema, problema, não, mas é que o supino fechado é realmente mais eficiente, mais completo, no testa você sente mais "pump", é um exercício isolado que trabalha praticamente só essa área, então é por isso que acha ele mais eficiente, porém no fechado você coloca muito mais carga e essa é uma variante que ninguém pode negar que dá mais eficiência ao exercício.

haha entendi bom vou usar o fechado mesmo

Geralmente os isoladores causam mais isso de "sentir o músculo" mas é devido ao trabalho especializado deles. Provavelmente vai sentir muito mais o bíceps fazendo uma rosca concentrada do que uma remada, mas a remada com boas cargas e bem executada podem trazer resultados até melhores.

O supino fechado pra mim é o melhor de todos pra tríceps, mais que paralela, mas o testa também é legal, nada te impede de mandar um testa no fim do treino tipo um "finisher". Tipo umas duas seres de 12~15 repetições...

pod crer bro ahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.