Postado 20/12/2013 às 22:30 12/20, 2013 Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso? Desde já, obrigado a quem ajudar (:
Postado 20/12/2013 às 22:38 12/20, 2013 Bom, com toda certeza fazendo isso você vai acelerar a perca de peso (aquele que a balança mostra) pois irá gastar muito mais calorias no final do dia... Mas não há necessidade amigo, faça um bom treino a tarde e uma boa dieta que seu emagrecimento virá com qualidade. Treine pesado, um treino bem intenso e use a noite para descansar. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 21/12/2013 às 00:20 12/21, 2013 Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso? Desde já, obrigado a quem ajudar (: Treinar com mais frequência não irá mudar muita coisa no emagrecimento. É uma boa se quiser aumentar suas cargas, quanto mais treinar, melhor você fica nos levantamentos.
Postado 21/12/2013 às 00:30 12/21, 2013 Supermoderador Eu tiraria esse aerobio do pós treino e faria somente a noite. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/12/2013 às 16:32 12/21, 2013 Autor Eu tiraria esse aerobio do pós treino e faria somente a noite. O aeróbio só a noite seria os mesmo 30 minutos do pós ou deveria ser um pouco mais como só vou fazer isso?
Postado 21/12/2013 às 16:41 12/21, 2013 Já que você quer acompanhá-los de noite eu faria o mesmo do shogun Treino à tarde e aeróbico pós-treino à noite. Diário ----> /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/ é amigo vc acabou comigo mesmo , minha mao te ama
Postado 21/12/2013 às 18:16 12/21, 2013 Supermoderador O aeróbio só a noite seria os mesmo 30 minutos do pós ou deveria ser um pouco mais como só vou fazer isso? Depende do "aeróbio". Se for apenas correr / caminhar / pedalar pode fazer por um tempo maior. Se for hiit ou algo do gênero, obviamente que não. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar